sexta-feira, 1 de julho de 2011

A INEVITÁVEL PENALIDADE

"Em verdade te digo que não sairás dali, enquanto não pagares o último centavo." - Mateus 5. 26 -

No céu não existe um cantinho de inferno. Deus está resolvido a tornar você puro, santo e justo; ele não lhe permitirá escapar por um só momento ao exame do Espírito Santo. Quando ele o convencer do pecado, insistiu para que comparecesse imediatamente ao julgamento, mas não você não compareceu; o inevitável processo entrou em ação e agora você está na prisão, e só sairá dela quando tiver pago o último centavo. "Será essa a obra de Deus de misericórdia e amor (perg) diz você. Do ponto de vista de Deus, é um glorioso ministério de amor. Deus fará com que saia dele puro e imaculado; mas ele quer que você RECONHEÇA a DISPOSIÇÃO QUE ABRIGAVA - a disposição de defender seus direitos sobre si mesmo. No momento em que você se dispuser a deixar que Deus altere sua disposição, as divinas forças criadoras começarão a agir. No momento em que você perceber que o objetivo de Deus é colocá-lo num relacionamento correto com ele e em seguida com seus semelhantes, ele irá aos confins do universo para ajudá-lo a entrar no caminho certo. Decida agora: "Sim, Senhor, VOU escrever aquela carta hoje à noite", VOU RECONCILIAR-ME COM AQUELA PESSOA AGORA."


Essas mensagens de Jesus Cristo são dirigidas à vontade e a consciência, não à razão. Se você discutir mentalmente com o Sermão do Monte impedirá que o apelo chegue ao seu coração.

"Por que será que não há progresso na minha vida com Deus (perg)" Do ponto de vista divino, você está pagando as suas dívidas (perg) Faça AGORA o que terá de fazer algum dia. Todo apelo moral tem por trás de si o IMPERATIVO DO DEVER.

-Tudo Para Ele -
-11:53 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário