quarta-feira, 6 de julho de 2011

VISÃO E REALIDADE

"A areia esbraseada se transformará em lagos." - Isaías 35. 7 -





Sempre temos visões de uma coisa antes que ela se torne real. Quando percebemos que, embora a visão seja real, ela não é real em nós, é a hora que Satanás chege com as suas tentações; então é fácil dizer que não adianta prosseguir. Em vez de a visão se tornar real, surge o vale da humilhação.





"A VIDA NÃO É COMO O MINÉRIO INÚTIL.


MAS COMO O FERRO RETIRADO DE ESCURA ENTRANHA.


E FORJADO PELOS EMBATES DO DESTINO


PARA SE DAR FORMA E SE UTILIZAR."





Deus nos dá uma visão, e depois nos faz descer até o valor para que, mediate os embates, nos moldemos à forma da visão, e é no vale que muitos de nós desfalecem e desistem. Todas as visões se tornarão reais se tivermos paciência. Pense em quanto tempo Deus tem!Ele nunca se apressa. Nós é que vivemos sempre numa pressa frenética. Entramos logo em ação, apenas à luz da glória da visão que temos, sem primeiro ter a visão real em nós; aí Deus tem que nos levar ao vale e fazer-nos passar pelo fogo e pela água, para moldar-nos até chegarmos ao ponto que ele possa confiar-nos a realidade espiritual. Desde que recebemos a visão, Deus tem estado operando, tentando dar-nos a forma do ideal, mas nós estamos sempre escapando de sua mão e tentando moldar-nos a nós mesmos à forma que achamos melhor.





A visão não é um castelo no ar; é um vislumbre do que Deus quer que você seja. Deixe que o oleiro divino o coloque em sua roda, e o gire como quiser e, tão certo como Deus é Deus e você é você, seu ser acabará sendo moldado exatamente de acordo com a visão. Não desanime em meio ao processo. Se alguma vez lhe foi dada a visão de Deus, você pode até tentar de todas as formas contentar-se com um nível mais baixo, mas Deus nunca o permitirá.





-Tudo Para Ele -


-11:47 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário