quinta-feira, 7 de julho de 2011

TODAS AS COISAS NOBRES SÃO DIFÍCEIS

"Entrai pela porta estreita... porque estreita é a porta e apertado o caminho..." - Mateus 7. 13,14 -

Se quisermos viver como discípulos de Jesus, temos que nos lembrar que todas as coisas nobres são difíceis. A vida cristão é gloriosamente difícil, mas a sua dificuldade não nos faz desfalecer e desmoronar; ela nos incita a vencer. Será que apreciamos tanto a maravilhosa salvação de Jesus Cristo que damos o máximo de nós pela glória de Deus (perg)

Deus nos salva pela Sua Graça soberana através da EXPIAÇÃO DE Jesus; ele efetua em nós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade; mas temos que desenvolver essa salvação na vida prática. Uma vez, que baseados na sua REDENÇÃO, começamos a fazer o que ele ordena, descobrimos que podemos fazê-lo. Quando vier a crise ela revelará se estivermos praticando ou não essa salvação. Mas, se obedecermos ao Espírito deDeus, e aplicarmos na prática o que Deus colocou em nós pelo Seu Espírito, então, quando surge uma crise, descobrimos que nossa própria natureza, bem como a Graça de Deus, nos sustentarão.

Graças a Deus que ele nos dá coisas difíceis para fazer! Sua salvação é algo agradável, mas também é algo heróico e santo. Ela nos põe à prova em todos os sentindos. Jesus está conduzindo muitos "filhos" à glória, e Deus não nos isentará dos requisitos exigidos de um filho. A Graça de Deus produz homens e mulheres que têm uma forte semelhança de família de Jesus Cristo e não uns fracotes. É necessária uma enorme dose de disciplina para ser viver a vida nobre de um discípulo de Jesus em situações reais.É sempre necessário esforço para ser nobre.

-Tudo Para Ele -
- 10:57 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário