terça-feira, 5 de julho de 2011

ENTREGA TOTAL

NÃO FAÇA PLANOS SEM LEVAR DEUS EM CONTA.





"Entrega o teu Caminho ao Senhor, Confia Nele, e o Mais ele fará." - Salmo 37. 5 -





Deus parece ter um jeito todo especial de transformar os planos que fazemos sem levá-lo em conta. Entramos em situações que não foram determinadas por Deus, e de repente verificamos que estivemos "fazendo planos" sem levar em conta, sem considerar o fator mais importante. A única coisa que nos protega contra a possibilidade de preocupar-nos é colocar Deus em todos os nossos "planos" como o fator mais importante.





Temos o costume de colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida espiritual, mas tendemos a pensar que é uma impertinência colocá-lo em primeiro lugar nos acontecimentos práticos de nossa existência. Se imaginamos que temos de assumir uma postura de "santo domingueiro" para nos aproximarmos de Deus, nunca chegaremos perto dele. Temos que nos apresentar como somos.





NÃO FAÇA PLANOS TENDO O MAL EM VISTA.





Será que Deus realmente não quer que levemos o mal em conta (perg) O amor não leva em conta o mal. Não que o amor ignore a existência do mal, mas não o considera quando faz planos. Se ignorarmos Deus, contaremos sempre com o mal; faremos nossos planos tendo o mal em mira, e desenvolveremos todos os nossos raciocínios a partir desse ponto de vista.





NÃO FAÇA PLANOS TENDO EM VISTA O DIA MAU.





Quem confia em Jesus Cristo não deve fazer provisão para o dia mau. Jesus disse: "Não se turbe o vosso coração." Deus não protegerá seu coração contra a perturbação. "Não se turbe... é uma Ordem. Acerte sua atitude mil vezes por dia se preciso for, até adquir o hábito de colocar Deus em primeiro lugar e fazer seus planos contando com ele.



- Tudo Para Ele -



-11:00 -










Nenhum comentário:

Postar um comentário