quinta-feira, 30 de junho de 2011

COMENTÁRIO...INSPIRE SUL ...

Não poderia deixar de registrar o quanto foi bom e maravilhoso o Congresso onde meu cunhado querido Clodomir e minha irmã Rosa Maria participaram em Campo Grande. Foi tremendo! Segundo minha irmã, foi "total". Nada ficou a desejar. Que glória Deus! Aleluia! Tudo muito bem organizado. Entre dezenas de pregações, eles escolheram aquelas a que se referiam ao Ministério do Pequeno Grupo. E ficaram maravilhados.
Aleluia!
Trouxeram mais do que uma bagagem rica de experiências em tudo que o Espírito Santo entregou para eles. Trouxeram DVSs e livros... E estou com dois DVs e um livro em minhas mãos. Mais tarde vou registrar no nosso Bloguito "Vaso de Alabastro" o resumo daquilo que o Espírito Santo colocou em meu coração. É tremendo!
Louvado Seja Deus!
Aleluia!

Beijo em seu coração. Que sua vida seja repleta de toda sorte de bênçãos espirituais, como também em todas as áreas de sua preciosa vida. Em O Nome de Jesus Cristo.

Quero registrar que hoje a tarde eu e minha mãe; Pastora Rosinha, conversamos bastante sobre UNÇÃO. Um assunto que nunca se esgota. É apaixonante.
E disse para ela: Muitos irmãos ainda ignoram o verdadeiro significado da unção. Muitos confundem. Muitos distorcem. E infelizmente, muitos usam de engano... Tratando com descaso e negligência... E outros... Que não sei se é pior... Ou mais grave... Realmente não sei...
Acredito que tanto um quanto outro...
Muitos usam da emoção... Da carnalidade... Trazendo peso sobre o "Corpo de Cristo" e deixando "brechas" para dar liberdade ao inimigo de nossas almas para ferir a Igreja. O "cabeça", que é o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Disse também para minha mãe que viver em santidade é o segredo para receber a porção dobrada. E que viver em santidade é simples e natural... E ao mesmo tempo bastante difícil porque é uma vida de renúncia a tudo que entristece o Espírito Santo de Deus.
E nem sempre queremos renunciar as vontades da "carne". Sentimos que temos "direito" de viver uma vida comoda, confortável, segura. E somos capazes de usar a própria Palavra de Deus para testificar o que falamos. O que queremos. É complicado. Realmente.
No entanto... Sabemos muito bem quando o Espírito Santo se entristece porque sentimos profundo dentro de nós. Sentimos na "atmosfera" quando isso acontece. E acima de tudo, algo nos confronta.
Não me refiro a "afrontar", porque isso quem faz muito bem, com toda força e sutileza é o inimigo, ele nos acusa. Nos fere. Nos julga.
O Espírito Santo nos confronta... Nos inquieta... E nos mostra... Aonde de fato estamos entristecendo o Santo Espírito. Que Ele é uma Pessoa sensível. Ele é Deus. Ele é o próprio Deus.
Que coisa linda!
Louvado Seja Deus!
Louvado Seja o Nosso Amado Jesus. Senhor e Salvador!
Louvado Seja o Nosso Amado Espírito Santo.
Aleluia!

-18:05 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário