sexta-feira, 15 de julho de 2011

TOME UMA ATITUDE

Na questão da Rotina Enfadonha... "Por isso mesmo... associai." - 2 Pedro 1. 5 -

Você herdou a natureza divina, diz Pedro (v 4), portanto concentre a atenção na formação de hábitos, com toda a diligência. Ninguém nasce com o caráter formado;nem o adquire pelo novo nascimento; ELE TEM QUE SER DESENVOLVIDO. Tampouco nascemos com hábitos; TEMOS QUE FORMAR HÁBITOS BASEADOS NA NOVA VIDA QUE DEUS COLOCOU EM NÓS. Não fomos feitos para ser santinhos de auréola, MAS PESSOAS COMUNS, exibindo as maravilhas da GRAÇA de Deus. A rotina enfadonha é que queremos realizar grandes coisas. "Jesus ... tomando uma toalha... passou a lavar os pés aos discípulos."

Há ocasiões sem brilho nem emoção; apenas a rotina diária, as tarefas comuns. Entre um e outro momento de inspiração, a rotina é o meio usado por Deus para salvar-nos. Não espere que Deus lhe dê sempre momentos de divina inspiração, mas aprenda a viver na rotina enfadonha pelo poder de Deus.

O difícil é esse "associai". Afirmamos que não esperamos que nossa vida seja um mar de rosas e, todavia, agimos como se o esperássemos! A Obediência a Deus até um pequeno ponto tem por trás dela toda a ONIPOTENTE FORÇA DA GRAÇA DE Deus. Se cumpro o meu dever, não por obrigação, mas porque acredito que Deus planeja todas as minhas circustâncias, então, exatamente naquele momento da minha Obediência, toda a maravilhosa Graça de Deus se torna minha através da expiação.

-Tudo Para Ele -
-11:26 -

Um comentário:

  1. Bom dia meu amor!!

    Venho desejar a vc um ótimo fds!

    Agradeço seu carinho e quero que saiba que está sempre nas minhas lembranças!

    Beijo nos encontramos no Alma!

    ResponderExcluir