sexta-feira, 1 de julho de 2011

IDE... E PREGAI O EVANGELHO

Dando continuidade na postagem do DVD que assisti o Pr Ben disse que fez uma pesquisa de quantos perseguidos e "mortos" no ano passado foram de 180 mil missionários... - "Ié! Ié! Ié!

Sempre expressando entusiasmo! E perguntou: E você (perg) Está disposto a ser perseguido e morto por amor ao Evangelho (perg) Por amor a Jesus (perg) Por amor as almas que ainda não foram alcançadas (perg)

Falou da "morte". E deu um exemplo de sua mãe. Morreu em abril desse ano com 101 anos. Que foi o momento da mãe morrer. Ela estava preparada para morrer. Um dia todos morremos... Jovens... Crianças... Adultos... Seja por acidente... Enfermidade... E tantas outras situações... Vamos morrer! Vamos morrer! Vamos morrer de qualquer jeito!
E então (perg)
Disse que em suas experiências de mais de trinta anos na Obra... E na sua pesquisa recente... Duas coisas nos impedem de ir para lá... Nesses países onde não se tem liberdade de expressão... Comunismo... Enfim... Lá são "perseguidos mesmo... Mortos..."
Então duas coisas ele descobriu: 1. Por sabermos desse fato, que poderemos "morrer", não vamos. Estamos bem. Seguros! Por que ir para um lugar para correr risco de vida (perg)
Sabemos que eles não gostam de "cristãos..."
Aqui fazemos a nossa parte com "liberdade". E quem afinal de contas quer morrer (perg)

2. Pobreza. Não queremos sair de jeito nenhum do nosso chamado "conforto". Por que ir para um lugar assim (perg) Onde a pobreza impera em todos os cantos...

Trouxe a Palavra onde Jesus deixou que a "Seara é grande e são poucos os ceifeiros". -"Vamos lá! Vamos lá! Vamos juntos morrer por amor a Jesus. Afinal... Você vai morrer mesmo... Não morra por um motivo qualquer... Não morra por situação... Circustância... Morra por amor as almas. Esposo (a) filhos... família... Irmãos... Morramos por Jesus!

Sua "visão" e que "arde" dentro do coração dele é alcançar os lugares ainda não atingidos pelo Evangelho...
E disse que lá não é como aqui. Lá "programas" não dá certo. É pessoas! A influência de pessoa para pessoa.
Jesus deixou como modelo padrão: Pessoas!
"Instruir. Preparar. Disciplinar."
Enviar para as "Missões".

Isso foi somente a "introdução daquilo" que ele pregou.
Depois sim, realmente começou a pregar o que o Espírito Santo colocou no coração dos irmãos brasileiros.

Louvado Seja Deus!
Da minha parte... Me senti realmente tocada. Parei para rever minhas prioridades no sentido de fazer missões. " Do Ide..." Levante-se! Não fique parado!
Em O Nome de Jesus Cristo.
Amanhã continuarei com a pregação propriamente deixada para o povo de Deus. O que posso dizer é que realmente se estivesse lá, presente, com certeza seria muito mais "tocada" pela "unção" que se fazia presente. Acredito que com certeza, sem medo de estar dizendo bobagens, todos foram tocados. E certamente, Deus falou em particular com cada um deles. Glória Deus!!!

-18:43 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário