segunda-feira, 18 de julho de 2011

O MINISTÉRIO DE CRER

"Ele perguntou: Quem és tu Senhor (perg)" - Atos 9. 6 -

Pelo milagre da redenção, Saulo e Tarso, de fariseu obstinados e ardoroso que era, em um segundo foi transformado num humilde e dedicado escravo do Senhor Jesus.
Não há nada de extraordinário nas coisas que conseguimos explicar. Temos comando naquilo que somos capazes de explicar, e, consequentemente, é natural que procuremos explicar tudo.
Obedecer já não é natural; nem desobedecer é necessariamente pecado. Não existe virtude moral alguma na Obediência, a menos que haja o RECONHECIMENTO DE UMA AUTORIDADE SUPERIOR NAQUELE QUE ORDENA. Não Obedecer a outra pessoa talvez seja um ato de emancipação. Se alguém diz a outro: "Você tem que... " e "Você fará", ele quebranta o espírito humano e o torna imprestável para Deus. A Obediência faz do homem um escravo, a menos que por trás de sua obediência haja o RECONHECIMENTO DO DOMÍNIO DE UM DEUS SANTO.
Muitas pessoas começam a aproximar-se de Deus quando desistem de ser RELIGIOSAS, porque só existe um SENHOR para o coração humano, que não é a RELIGIÃO, mas Jesus Cristo. Ai de mim, porém, se, quando eu o vir, disser: "Não farei". Ele nunca insistirá para que
eu o faça, mas isso significa que comecei a assinar a sentença de morte com Jesus Cristo e digo: "Não farei", ele não insistirá; mas estarei me distanciando do poder recriador que há em sua redenção. Se me exponho à luz, perante a graça de Deus o grau da minha pecaminosidade não fez diferença; mas, ai de mim, se eu recusar a luz.

Medite: "E a condenação é esta; Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus." - João 3. 19-21 -


-Tudo Para Ele -


-16:47 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário