quinta-feira, 7 de julho de 2011

CRESCIMENTO NA IGREJA

Quando falo de "Igreja" (a Igreja no todo; a Invisivel, que é o Corpo de Cristo) em crescimento acelerado... Em todas as Igrejas locais (denominações) é visível você verificar o crescimento da mesma.
Naturalmente que eu me alegro. Por certo que sim. O Evangelho está sendo propagado de forma impressionante. Extraordinário. Glória Deus! É assim que tem que ser feito mesmo. No entanto... Devemos sempre estar atento para tudo isso. As Igrejas estão "pinhadas" de pessoas e infelizmente uma boa parte não tem os "cuidados devidos" e vão se tornando apenas participantes. Simpatizantes... Ou apenas crentes domingueiros... Ou ainda o que para mim é muito pior, pessoas que confundem e distorcem o verdadeiro sentido do Evangelho. E nunca chegam a compreensão da "Salvação". Aí está o sentido de tudo. A Salvação.
Tenho conversado com alguns tantos que tem uma noção totalmente errada das "Boas Novas" e que vai levando sua vida espiritual de forma diversas... Menos a "forma" de Deus. Do Evangelho. Isso é perigoso. Assustador!
Ontem minha mãe ligou dizendo que o Culto estava tomado pela "unção" do Espírito Santo De Deus. Ah que glória de Deus!
É o tempo de nos voltar realmente para Deus! E voltar quando "ainda" é tempo... Estamos nos tempos do "fim". E toda "carne" vai dobrar o joelho e confessar o Senhor. É real. Não é fantasioso! É bíblico! Aleluia!
Que o crescimento da Igreja seja com "qualidade". Com veracidade na Palavra de Deus. Que nossos "novos irmãos" tenham o privilégio e a oportunidade da verdadeira "consciência" da Salvação. Para um dia, juntos, estarmos celebrando a "vida eterna". Em Nome de Jesus Cristo. Aleluia!!!
Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo.
Amém. E amém.

-10:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário