terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É O SENHOR

"Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu." - João 20.28 -

"Dá-me de beber." Quantos de nós queremos que Jesus Cristo mate nossa sede, quando devereríamos saciar a dele(perg) Deveria agora estar-nos derramando, exaurindo-nos até o último limite, e não tirando dele para saciar-nos. "Sereis minhas testemunhas" - isso significa termos uma vida de imaculada, inabalável e expontânea devoção ao Senhor Jesus, sermos motivo de satisfação para ele onde quer que ele nos coloque.

Esteja alerta para tudo que pretenda tomar o lugar de nossa lealdade a Jesus Cristo. Trabalhar para Cristo é o maior concorrente à nossa devoção por ele. É mais fácil trabalhar do que deixar-se consumir totalmente por ele. A única meta do chamado de Deus é a satisfação divina, e não levar-nos a fazer algo para ele. Não somos enviados para batalhar por Deus, mas para sermos usados por ele sem suas batalhas. Não estaremos nos devotando mais ao serviço cristão do que ao próprio Jesus Cristo(perg)

Louvado Seja Deus. E a cada dia tem mostrado Seu amor para conosco. Seus filhos.
E hoje temos PG "Vaso de Alabastro".
Não sei qual será o "tema", no entanto, sei que Ele tem "algo" para me entregar. Sou carente do Seu amor e da Sua Presença.

- 15:09 -

Um comentário:

  1. linda mensagem Zéia,de uma olhada no meu blog postei um video de um acampamento para jovens evangelicos,de uma divulgada para os jovens ai do seu estado,já começou mais é muito bom para todos os jovens pois fala da palavra na linguagem dos jovens.
    Fica com Deus,

    cleonice

    ResponderExcluir