sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ATITUDE ESTRANHA.

Quando você está de coração aberto, com sinceridade na sua alma, e acontece uma situação estranha que coloca você a refletir sobre o "Reino de Deus."
Não me refiro aos "intentos malignos" porque nos "revestimos com a Armadura de Deus" e nos momentos maus, possamos usar com "autoridade" O Nome de Jesus Cristo.
Nessa situação me refiro ao "Corpo de Cristo".
A Igreja Invisível. Na sua totalidade. Somos um só em Jesus Cristo.
No entanto... O homem (me refiro genero humano) faz "acepção de pessoas" sim. E somos um povo "separado" por amor a Jesus Cristo.
Hoje aconteceu algo estranho onde uma irmã profetizou algo para minha vida.
Segundo ela eu confundi ela com outra pessoa.
E o que disse em seguida foi algo muito de crítica para um pré-julgamento... Naturalmente que eu recebi para que eu tivesse "oportunidade" para Deus sondar meu coração.
E depois, aprendi que o que é profetizado para nossa vida tem que estar de acordo com a Palavra de Deus. É a própria Bíblia que nos dá "respaudo" para assentar em nosso coração ou não.
Ah! A importãncia de estar sempre em contacto com a Palavra de Deus. Meditar nela dia e noite. E poder chegar a Deus lendo e ouvindo Sua doce voz. Você mesmo, orientado pelo Espírito Santo vai saber se foi da parte de Deus ou não.
Não quero receber nada a nível de alma. A nível do "eu". Minha alma anseia se arraigar com meu espírito interior.
Não estou esperando nada que a Terra (mundo) possa me oferecer. A nível de alma buscando minhas vontades.
Busco as coisas do alto. Busco o Reino de Deus.
Mas o mais estranho foi a "atitude..." em uma resposta confusa...
Uma "escrita" confusa.
Deus não é Deus de confusão.
Confesso que meu coração se entristeceu.
E Louvado Seja Deus que conheço Sua Palavra.
E pude mais uma vez ter "discernimento" que foi algo para entristecer a pureza da minha alma.
Deus é bom. Lindo! E com certeza não "faz acepção de pessoas".
E Louvado Seja Deus que trouxe entendimento ao meu coração na Pessoa do Espírito Santo.
Servimos ao Mesmo Deus em O Nome de Jesus Cristo.
O que lamento no profundo de minha alma é que por causa de "doutrina de homem" o Corpo vai sendo machucado.
Quando deveriamos ser um só em Jesus Cristo. E caminhar com Ele na mesma visão.
Deus é fiel!

- 15:30 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário