sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OLHANDO PARA O TRONO.

"E logo fui ARREBATADO em espírito e eis que um Trono estava posto no Céu, e UM assentado sobre o Trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra de jaspe e de sardônica; e o arco celeste estava ao redor do Trono e era semelhante à esmeralda." - Ap 4. 1-3 -

Onde nossos olhos estão postos(perg)
Estamos olhando para o Céu(perg_
Ou estamos olhando para as circunstâncias(perg)
Você tem olhado para o invísivel(perg)

Todas essas perguntas com certeza no mundo natural; o que você vive por um período de tempo... Como peregrino... "Senhor, lembra-me de quão breve é o meu tempo na Terra. Lembra-me que os meus dias estão numerados e que a minha vida está indo embora." - Salmos 39. 4 -
"Estou aqui na Terra, só por um pouco de tempo." - Salmos 119. 19 -
Ao natural sua vida vai passando... Seu dia a dia...
No entanto, no mundo espiritual (com seus olhos voltados na fé em Jesus Cristo) seu espírito alcança o Trono... E você espera pelo Céu. Suas prioridades são voltadas para a "eternidade." Eu, você nascemos para ser "eternos".
"Deus tem (...) plantado a eternidade no coração humano. - Ec. 3.11 -

Que frase mais incrível e verdadeira essa de Abraham Lincoln: "Deus certamente não teria criado um ser como o homem para existir somente por um dia! Não, não... o homem foi feito para a imortalidade."

Quando você vive à luz da eternidade, seus valores mudam. E aí entra seu espírito entra em Comunhão com o Espírito Santo de Deus. Sua realidade é para a eternidade.

Não estou dizendo que devemos deixar de viver uma vida normal aqui na Terra. A Terra Ele deu a nós, para que vivessemos nela. - Salmos 115.16 -
No entanto, muitas das vezes nos equivocamos... Nos confundimos... E deixamos de olhar para o Trono... Para o caminho da "Nova Pátria". - Fp 3. 20 -

Ontem a pregação foi algo onde o Espírito Santo realmente moveu o Céu... O Pr Charles estava tomado pela Unção que estava sobre ele e quem não sentiu a Glória de Deus certamente não estava com os olhos voltados para o "Trono."
Foi tremendo!

Reforço o "entendimento" dos Dízimos e Ofertas...
  1. Obendiência.
  2. Honrando a Deus.
  3. Colheita. Você recebendo em bênçãos em todas as áreas da sua vida.

Quando você olha para o Trono você alcança o Céu... E não tem como você se tornar um verdadeiro adorador. Não tem como você não Servir ao seu próximo. Não tem como você não perdoar. E clamar a Deus para que ele também venha com você para o Céu. Não tem como você não priorizar o Reino de Deus. Suas prioridades mudam. Seus valores mudam. Não tem como você ouvir e cantar a canção da Evangelização e Missões. Não tem como você não se render totalmente à Ele. Não tem como você não querer estar com Ele. Você vai buscá-Lo! Você quer tocá-Lo! Você quer a sua face. Você quer a Sua Presença. E o resto é resto.

Louvado Seja Deus! Pelo Seu Nome glorioso! Por sua autoridade e poder, pelo seu domínio. Tudo está em Suas Mãos.

Você querido, venha ao encontro de Deus. Ele sempre espera por nós. De braços abertos para você viver sua Gradeza. Em O Nome de Jesus Cristo.

- 10:00 -






2 comentários:

  1. olá Zéia,vim agradecer por sua visita,gostei muito de conhecer o seu,eu sou da igreja batista,meus filhos estão indo para um acampamento evangelico por uma semana na cidade vizinha onde vem adolescente do brasil inteiro de até do exterior,é muito importante seguir os passos de jesus desde criança.
    beijos e apareça sempre.

    ResponderExcluir