domingo, 30 de janeiro de 2011

CONSAGRAÇÃO...

"Agora porém, declara o Senhor; Voltem-se para mim de todo o coração. Com jejum, lamento e pranto." - Joel 2. 12 -



Como é bom voltar-se para o SENHOR.



Jejum: para que sua carne (eu) se fortaleça e o espírito se sobressaia. Resplandeça. Para que o Espírito Santo possa "reinar" dentro de você. É a Glória de Deus. "Porque a carne cobriça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis." - Gl 6. 17 - Em outras versões biblicas está escrito "milita".

Em uma luta ferrenha. Andar no Espírito é morrer para o "eu".



Lamento: Deus diz em Sua Palavra que não espera de nós sacríficio (holocaustos...), afinal, Jesus já pagou o preço; preço de morte na cruz. " Os sacríficios para Deus sã0 o espírito aquebrantado, um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus."

Pranto: (choro) o verdadeiro arrependimento. Costumo dizer e sei que é uma verdade, ouve-se falar muito em "avivamento". Avivamento só acontece quando o povo de Deus se se humilhar diante Dele, em jejum, oração, lamento e choro. O verdadeiro arrependimento moverá o coração de Deus com poder e glória. "... e SE o meu povo que se chama pelo meu Nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face, e se converter dos maus caminhos, então, eu ouvirei dos Céus, e perdoarei seus pecados e sararei sua Terra." - 2 Cr 7. 14 -

Que promessa que Deus tem deixado para nós. Humilhar-se diante de Deus é admitir que não somos nada sem Ele. Que somos dependentes exclusivamente Dele. Que nossa confiança está focada exclusivamente Nele.

Hoje ainda choro por tantas coisas onde meu coração ansioso não confiava Nele. Sei que tudo teria acontecido como aconteceu... No entanto, agora, eu não teria que sofrer as consequências da falta de fé. Tantas coisas poderiam ter sido evitadas... Tantas crises... Choros desnecessários... Desperdício de lágrimas... De sofrimento... De palavras lançadas em meio ao desespero... Ao meio das grandes tempestades... Fica como uma "marca" dentro de mim.

Minha oração sincera em O Nome de Jesus Cristo é que você querido(a) que nos visita, possa "confiar" inteiramente no Senhor. Buscar a Sua face. Contemplar a beleza da Sua Santidade. Ah! Querido (a)

"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na Terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e ele concederá os desejos do teu precioso coração. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE, E ELE TUDO FARÁ. E ele fará SOBRESSAIR A TUA JUSTIÇA COMO A LUZ; E O TEU JUÍZO, COMO AO MEIO DIA." - Sl 37. 3-6 -

Tua "justiça" por meio de Jesus Cristo. Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo.

- 13:00 -











3 comentários:

  1. eu sou uma pessoa que sempre gostei de ir a consagração e me tendigo muito ao meu senhor jesus e faço muito campanha todas as terça feira as 19,30 da noite.creio que DEus vai ouvir o meu clamor.por favor ore por mim e eu preciso das suas orações.Deus abençoe a todos os irmões em cristo jesus.muito obrigado atodos vocês.fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. a consagração é para todos que tem muito chamado de Deus e também para as pessoas que tem vontade de trabalhar para o senhor e facer a vondade de Deus.isso é muito bom que tem os chamados de Deus e tem que confiar muito no nosso Deus e ter muito a fé nele.seja fiel ao nosso DEUs.

    ResponderExcluir
  3. vale apenas ser um canal de bênção nas mãos do senhor jesus.tudo que podemos é ser fiel ao nosso Deus e buscar de todo coração para Deus em oração e confiar e crer e sem duvidar e esperar com muita a fé em Deus.ser um vaso de honra para Deus e usar em plástica.tudo que podemos pedir para ao nosso Deus em oração e crer.

    ResponderExcluir