domingo, 2 de janeiro de 2011

DEVOCIONAL

VOCÊ "PARTIRÁ" SEM SABER PARA ONDE (perg)

" Partiu sem saber para onde ia." - Hb 11.8 -

Você já "partiu" dessa maneira(perg) Nesse caso, se alguém lhe perguntar o que você estava fazendo , não foi possível dar uma explicação lógica, foi(perg) Uma das dificuldades no trabalho cristão é essa pergunta: "O que você pretende fazer(perg)" Você não sabe o que fazer; a única coisa que sabe é que Deus sabe o que Ele está fazendo.
Reavalie continuamente sua atitude para com Deus e verifique se está realmente "partindo", confiando inteiramente Nele. É essa atitude o mantém em permanente expectativa - você não sabe o que Deus vai fazer em seguida. Seu despertar a cada manhã, será uma nova "partida", confiando ainda mais em Deus. "Não andeis ansiosos pela vossa vida... nem pelo vosso corpo" - Mt 6.25 - não se preocupe com nenhuma das coisas com que se preocupava antes de "partir".

Você vem perguntando a Deus o que Ele vai fazer (perg) Ele nunca lhe dirá. Deus não revela o que vai fazer; ele Revela a Sua Pessoa. Você crê num Deus que opera Milagres(perg) Você "partirá" em total submissão a ELE até não ficar nem um pingo surpreso diante de nada que ele
possa fazer(perg)


Se Deus é de fato o Deus que você conhece nos momentos em qe está mais proximo del, que impertinência é a preocupação! Que sua atitude seja uma contínua "partida", em total dependência de Deus; e sua vida adquirirá uma inefável graça, motivo de satisfação para Jesus. Você tem que aprender a "partir"m abrindo mão de convicçoes pessoais, crenças, experiências, até que , no que disser respeito à sua fé em Deus, nada mais haja entre você e Ele.

-09:03-

O Devocional pela manhã é maravilhoso porque Deus, na Pessoa do Espírito Santo faz você Meditar e Refletir na Sua Vontade.
Hoje pela manhã o primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi uma preocupação. O que fazer diante dessa situação(perg)
Pensava... Deus não iria permitir que eu passasse por isso... Não teria mais suporte...
Depois tenho minhas próprias "convicções..."
Enfim...
Então... Transcrevendo o Devocional eu parei para refletir minha ansiedade. Porque ficar ansiosa se tenho colocado tudo "diante de Deus(perg)
Se acredito na Sua Vontade. ( e que realmente acredito) fico ansiosa á toa. Deus tem o melhor para mim. Ele conhece minha estrurt

Nenhum comentário:

Postar um comentário