domingo, 2 de janeiro de 2011

IMPOSSÍVEL DEIXAR DE REGISTRAR...

Hoje tive o privilegio de ser honrada em ir no Culto das 18. E honrada porque minha irmã disse que iria comigo. Ela congrega na Assembleia de Deus e é difícil estarmos juntas, porque tem compromissos com sua Igreja. Não que eu não tenha compromissos com a minha onde eu congrego, mas não estou em atividade como ela. Sendo dirigente do Círculo de Oração não é sempre que pode estar nos priveligiando com sua presença.

Tenho evitado de sair de ônibus... O movimento é muito intenso. E me sinto insegura para atravessar... Mesmo com sinaleiras... Meus movimentos são indecisos e inseguros... ( Fibromialgia)

E hoje teve Santa Ceia. E nos alegramos muito. Foi maravilhoso!
O Pastor Charles estava debaixo da unção do Deus Todo Poderoso. E foi a glória de Deus na Igreja.
O tema: Família!
- Salmos 128 -

E ali ele foi desenvolvendo a pregação com graça, conhecimento e muita unção. Com certeza nós o amamos muito.
É um homem de Deus. Bastante jovem tem tido uma "visão" assombrosa para alcançar vidas. E participa de tudo com a Igreja. E não tem como não se envolver com a mesma visão.
Tem uma espôsa que caminha lado a lado com ele. E isso faz toda a diferença na vida de um pastor. E a Igreja vai crescendo com "qualidade". Não se envolve na "Obra" de Deus quem não quer. Tem ministério para todos. E ele sempre está em aberto para novos horizontes... Tem discernimento para alcançar o que vem do coração de Deus.
Saimos de lá maravilhadas com o Culto de Adoração ao Senhor.
E olha que sabemos que o Culto não é para nós, e sim para cultuar o Nosso Deus. No entanto, quando Deus "recebe" Ele envia sua Glória e Manifesta a sua Unção e o Seu Poder e o Espírito Santo tem liberdade de movimento. De agir e operar.
Louvado Seja o Nosso Deus Todo Poderoso. Aleluia!!!

Não posso deixar de registrar a alegria de olhar pra minha irmã e vê-la bem a vontade na "Casa do Senhor".
Que coisa linda!
Celebrando ao Senhor.
Glorificando a Deus.
Teve um momento em que honrou a Deus de tal forma com a Palavra vinda atravéz do Pastor Charles que ele mesmo retornou com glória Deus sorrindo. Sentiu que estava sendo usado poderosamente. Isso é "unidade" em Cristo Jesus.
- Efésios 4. 1-16 - Tremendo! Vejo muito além do "corpo de Cristo" como a Igreja local, vísivel...
Alcanço a Invísivel. Onde todo o Corpo pertence ao "Cabeça" que é Jesus Cristo. "A Igreja". Aleluia! - Colossensses 1.1-23 -
Me senti honrada com a presença de minha irmã glorificando juntas ao Nosso Deus.

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!" Salmos 122.1 -

-22:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário