sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

REUNIÃO DO PG "VASO DE ALABASTRO"

É sempre bom estar presente na reunião. Com muitas ou poucas pessoas... Deus age do mesmo jeito. "Ele não tem sombra de variação". - Tg 1. 16 - Não é que somos instáveis... Ele não! Ele está ali; imutável. Contemplando a nós seres "imortais..." Sim. Porque se cremos na "eternidade", nosso corpo com certeza vai morrer, não ficamos (ninguèm) para semente... E Glória Deus por isso. "Nascemos para sermos eternos." Eu creio. Está escrito na Palavra de Deus.
O tema " Santificação".
Muitos crentes e não poucos... Confundem santidade com um "santo perfeito..." Sabe, aquele tipo de "Santarrão..." E vão perdendo a verdadeira essência de Santidade... Quando que o significado é "separado". Um povo separado em "aperfeiçoamento" para que chegamos então a viver uma vida separada por amor a Jesus Cristo. Por amor ao Seu Nome.
Fui para a reunião quebrada... Com um choro travado... E com o desenvolver da reunião... Bastou um Palavra Rhema para que os cacos se juntassem e eu voltasse para a esperança e a alegria no Espírito Santo. É isso que Deus faz. Temos momentos ruins sim, difíceis... As vezes pensamos que não vamos suportar mesmo, que vamos sucumbir com as adversidades... No entanto, quando Ele vem com a Sua Palavra; o Espírito Santo se encarrega de "movimentar as águas paradas..." E você respira fundo... E recebe uma nova porção Em O Nome de Jesus Crista. Na pessoa linda do Espírito Santo.
Eram poucas as pessoas...
Posso até lembrar dos seus nomes...
Naturalmete eu, minha irmã e meu cunhado. Maravilhosos! Posso dizer sem medo de estar errando, ou exagerando... Eles são verdadeiramente um casal em santificação. Vivem uma vida separada para Deus.
São lindos!
Vemos o brilho de Jesus Cristo. Sentimos a fragãncia da verdadeira essência... Jesus Cristo!
Tremendo!
Minha linda sobrinha Andresa. (seu espôso não estava presente porque estava na Igreja ensaiando para o Culto em Joinville SC onde André Valadão estaria presente na quarta-feira.
Meu sobrinho neto (5 anos) disse em suas palavras que foi "tremendo"!
Ele é incrível. Canta hinos que saem como melodia de anjos... A Bíblia diz que da boca da criança se levanta o "melhor louvor". É verdade!
O irmão dele Pedro Henrique já é um grande missionário. (10 anos) Tremendo!
É coisa linda!
Irmã Cléia.
O casal Francisco e Luíza.
Minha Mamy não estava presente poque foi fazer uma ressonãncia magnetica (21:30) Novos tempos...
Você que é do Balneário Camboriu SC ou vizinhança... Que pode e quer estar junto conosco...
O convite vem diretamente da parte de Deus. Somos apenas instrumentos para honra e Glória do Senhor Jesus.
Endereço: Rua 1822, n 660 (casa)
Toda as 3@ feiras.
Você não vai se arrepender em tirar esse tempo precioso na Presença de Deus. Eu garanto; em O Nome de Jesus Cristo.

-16:00 -





2 comentários:

  1. que pena moro longe e não posso participar,mais estarei orando junto,se puderem orar por minha familia agradeço.
    obrigado

    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Qual seu outro blog msm ?

    Passa pra mim,por favor.


    Bom fds


    Bjuuuus

    ResponderExcluir