sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DEVOCIONAL

VOCÊ ANDA DE BRANCO (perg)

"Fomos, pois, sepultados com ele... para que... assim também andemos nós em novidade de vida." - Rm 6. 4 -

Ninguém entra na experiência de total santificação sem antes passar por um "enterro espiritual" - o enterro da velha vida. A menos que essa "morte" ocorra, a santificação não passa de um anseio. É preciso que haja esse enterro, essa morte, que tem uma única ressurreição - um ressurgimento com a vida de Jesus Cristo.
Nada pode pertubar essa vida; é uma vida com Deus, que tem um só objetivo: ser testemunho Dele.

Você já encerrou sua vida própria(perg) Do ponto de vista do sentimento, certamente isso já ocorreu muitas vezes, mas terá REALMENTE acabado com ela(perg) Você não pode ir ao seu enterro apenas em sentimento, nem morrer só em sentimento. Morrer significa parar de existir. Você concorda com Deus em parar de ser o tipo de cemitério esforçado e zeloso que tem sido(perg) Ficamos rondando o cemitério, mas o tempo nos recusamos a morrer. Não se trata de esforçar-nos para chegar à morte, mas de morrer - de sermos "batizados na sua morte".

Você já presenciou seu enterro espiritual(perg), ou esta enganando a sim mesmo(perg) Lembra especificamente do dia que ficou marcado como o último de vida própria, um marco ao qual a memória retorna com humilde e grata satisfação: "Sim, foi ali, naquele "enterro espiritual", que fiz um acordo com Deus"(perg)
"Esta é a vontade de Deus, a vossa santificação." Quando percebemos qual é a vontade de Deus, entramos na santificação da maneira mais natural possível. Você está disposto a presenciar esse "enterro espiritual" agora(perg) Considera este o último dia na Terra, conforme é o desejo dele(perg)
É você quem decide o momento desse acordo.

- 21:23 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário