sábado, 15 de janeiro de 2011

"DISSE-ME AINDA: TUDO ESTÁ FEITO!"- Ap 21.6-

As pessoas estão sempre "fazendo algo", mas poucas sãos as que "concluem os que haviam iniciado!E são em menor número as que conseguem realizar algo, que sabem que o realizaram, e podem dizer: "TUDO ESTÁ FEITO!"

No momento em que realmente cremos na Palavra do Senhor, tomamos consciência de que há poder. Há instantes em que percebemos que entramos em contato com Deus. Aí ascende-se como um fogo em nossa alma, que nos dá certeza de que algo ficou resolvido para sempre.

A fé tem de ser um ato definido, em que tomamos possse de bênção de Deus, em que "seguramos" o Senhor com punhos de ferro, assumindo um compromisso incondicional com ele. Quem quer aprender a boiar, precisa soltar totalmente o corpo na água. Tem que crer que a água pode sustentá-lo à tona. Assim também, precisamos dar esse passo de fé com Deus e depois olhar para ele com toda confiança e dizer: "TUDO ESTÁ FEITO!" Nossa parte é ENTREGAR, e a de Deus é OPERAR. No mesmo instante que lhe entregamos tudo, ele assume tudo. E temos de crer que o assumiu. Nossa fé tem de ser um eco da promessa de Deus e deve afirmar ousadamente:"TUDO ESTÁ FEITO!"

COMO DEUS TEM TUDO EM SUAS MÃOS, TUDO PRATICAMENTE ESTÁ PRONTO.

Querido irmão(a) dê um passo de fé com base numa promessa de Deus e "considere algo que não existe, como se já existisse"; e Deus realizará aquilo em que você crê. O fato se concretiza na prática. - Extraído de Days of Heaven upon Earth ( Dias de Céu na Terra )

Lord Kelvin, um velho professor, certa vez fez uma firmação extraordinária na sala de aula. Disse que , em todas as grandes descobertas que fez, houve um momento em que teve que dar um salto no escuro. E quem tem medo de dar um salto desses, de se lançar em frente, deixando para trás a Terra firme daquilo que já estava demonstrado, jamais experimentará o tremendo gozo de crer!

A maior felicidade deste mundo é nos confiarmos, sem reservas, a Cristo. E o mais maravilhoso de tudo isto é que quando, em ousadia, damos esse "salto no escuro" de que fala Lord Kelvin, descobrimos que não é escuro nada, mas sim, paz, liberdade e vida abundante. - George H. Morrison -

CREIA QUE TUDO ESTÁ RESOLVIDO, PORQUE SIMPLESMENTE DEUS ASSIM O DIZ".

"DEUS DISSE, E ASSIM ACONTECEU." - Gn 1. 2-7 - versão finlandesa -

Comentário pessoal: Hoje dizia para minha irmão Zanzinha; nosso problema é que não confiamos em Deus em Sua totalidade. Nossa fé é insegura. Não alcançamos que Ele de fato é Todo Poderoso; Onipotente, Onisciente e Onipresene. Deus El-Schadai.
E vamos caindo num marasmo de ansiedades e preocupações desnecessárias e vamos perdendo o foco. Não centramos que quando reconhecemos que não podemos mais continuar, é o momento exato que Deus começa agir. Ele não precisa da nossa ajuda. O desespero se volta contra nós mesmo. Em 1 João 4. 18 que no "Amor" não existe o medo (desespero, ansiedade, aflição...), antes o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz "tormento"; logo, aquele que teme nao é aperfeiçoado no "Amor".
Porque eu ressalta "Amor"(perg)
Porque Deus é amor.

Louvado Seja Deus.

- 17:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário