quarta-feira, 1 de junho de 2011

UMA PERGUNTA INQUIETANTE

"Filho do homem, acaso poderão reviver estes ossos (perg)"

Poderá um pecador ser transformado num santo (perg) Poderá uma vida corrupta ser endireitada (perg) A resposta é uma só: "Oh, Senhor, tu o sabes; eu não." Não venha com a lógica religiosa que diz: "Oh sim, com um pouco mais de leitura bíblica, devoção e oração, acho que isso pode acontecer."
Parece que é muito mais fácil fazer alguma coisa do que confiar em Deus; confundimos pânico com inspiração. E por isso que há tão poucos cooperadores com Deus e tantos que trabalham para Deus. Preferimos muito mais trabalhar para Deus, do que confiar nele. Será que tenho absoluta certeza de que Deus fará o que eu não posso fazer (perg) Eu me desespero dos outros na medida em que não percebo o que Deus tem feito por mim. Será que minha experiência do poder de Deus é tão maravilhosa que eu nunca venha a me desesperar de quem quer que eu encontre (perg) Será que Deus já operou em minha alguma obra espiritual (perg) A medida do pânico é proporcional à falta de experiência espiritual pessoal.
"Eis que abrirei as vossas sepulturas... ó povo meu." Quando Deus quer mostrar-nos como é a natureza humana separada dele, tem que fazê-lo em nós mesmos. Se o Espírito de Deus já lhe deu uma visão de como você é sem a graça de Deus, (e ele só o faz pela operação do Espírito Santo), você deve ter percebido que os crimes do pior criminoso não chegam a ser nem a metade dos que você poderia vir a praticar. Minha "sepultura" foi aberta por Deus e "sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum." O Espírito de Deus revela continuamente como é a natureza humana sem a graça de Deus.

Extraído do Livro Tudo para Ele.
-10:50 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário