terça-feira, 31 de maio de 2011

DEUS PRIMEIRO

"Demos prioridade à nossa confiança em Deus. "Mas o próprio Jesus não se confiava a eles... porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana." - João 2. 24,25 -

O Senhor não confiava em homem algum; todavia, ele nunca era desconfiado, nunca se mostrava amargo, nunca desperava de ninguém, porque colocava sua confiança primeiro em Deus; confiava totalmente no que a graça de Deus podia fazer por qualquer ser humano. Se colocarmos nossa confiança primeiro nas pessoas, acabaremos desesperando de todos; tornar-nos-emos amargos, porque insistimos em que um ser humano seja o que nenhum deles pode ser - absolutamente reto. Nunca confiemos senão na graça de Deus, com relação a nós ou a quem quer que seja.

DEMOS PRIORIDADE ÀS NECESSIDADES DE DEUS. "Eis, aqui estou para fazer, ó Deus, a tua vontade." - Hebreus 10. 9 -

O homem obedece àqueilo que ele vê como uma necessidade; a obediência do Senhor era à vontade do seu Pai. O clamor de hoje é; "Precisamos fazer alguma coisa, pois os pagãos estão morrendo sem Deus; precisamos ir falar-lhe dele." Antes de mais nada, precisamos ver se as necessidades de Deus estão sendo atendidas em nós. "Permanecei, pois... até..." O objetivo deste Colégio é levar-nos a posicionarmos corretamente em relação às necessidades de Deus.
Depois que as necessidades de Deus em nós tiverem sido atendidas, então ele abrirá o caminho para que atendamos suas necessidades em outros lugares.



DEMOS PRIORIDADE À CONFIANÇA QUE DEUS DEPOSITA EM NÓS. " E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe." Mateus 18. 5 -

A Confiança de Deus está em que ele se dá a nós como uma criancinha. Deus espera que nossa vida pessoal seja uma "Belém". Estamos por ventura permitindo que nossa vida natural seja lentamente transfigurada pela vida do Filho de Deus em nós! O objetivo final de Deus é que Seu Filho possa ser manifestado em nosso corpo mortal.

-Tudo Para Ele -
-12.58 -

Um comentário:

  1. Olá meu amor!!

    Que saudade de vc!


    Espero que esteja bem!

    Venho deixar um beijo enorme e matar um pouquinho a falta do seu carinho!... rs

    Um beijo na Alma!

    Nos encontramos no Alma!

    ResponderExcluir