sexta-feira, 3 de junho de 2011

UMA CARTA DE AMOR - JESUS -

- Meu querido filho (a):

Você está com sede (perg) Vinde às águas e beba. Eu sou AquEle que o consola. Eu o comprei. Eu o aperfeiçoei. Tenho prazer em você e o reconheço como sendo meu, me alegro com você como um noivo se alegra com sua noiva. Nunca o deixarei ou o desampararei.

ACEITE MINHA OBRA.

Sei que são muitas as vossas transgressões e enormes os vossos pecados, mas a minha graça te basta. Lancei todos os seus pecados para trás de minhas coisas, subjuguei as suas iniquidades e lancei os seus pecados nas profundezas do mar. Eu os lavei, desfaço as suas transgressões como a névoa, e o seus pecados, como a nuvem; tornar-te para mim, porque eu te remi.
Sua morte foi tragada na vitória. Despojei os principados e potestades e aniquilei o império da morte, isto é, o diabo. Bem aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. A sua cidade está nos céus. Vinde, possuí por herança o Reino que vos está preparado onde limparei de seus olhos toda lágrima, e onde não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor.

DESCANSE EM MINHA FORÇA.

Você está ansioso e afadigado com muitas coisas; confia no Senhor de todo o teu coração. Sei como livrar da tentação os piedosos. O meu Espírito ajuda em suas fraquezas. Deixe-me fortalecê-lo com a força da minha glória. Não poupei nem mesmo o meu próprio Filho, ante, o entreguei por você. Não lhe darei também com Ele todas as coisas (perg) Avante, minh'alma! Seja forte! Não desfaleça. Eu te esforço. Eu te ajudo.

CONFIE EM MINHA SOBERANIA.

Confiai em mim perpetuamente; porqwue eu sou a Rocha eterna. O Seu Pastor, o Bispo de vossa alma. Quando passares pelas águas, estarei contigo e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Não vos inquieteis. Nunca tosquenejo nem durmo. Estou a sua direita. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Eu esconderei você no secreto de minha presença. Irei com você, confirmando os seus passos e deleitando-me em cada detalhe de sua vida. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois eu te sustento com a minha mão. Instruir-te-ei o caminho que deves seguir.
Ouvireis de guerras e rumores de guerras, mas não vos assusteis. Eu venci o mundo. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ações de graças. A minha bondade protege você como um escudo.
Eu te farei crescer na terra da aflição, dando-lhe ornamento por cinza, óleo de gozo por tristeza, veste de louvor por espírito angustiado. Porque habito com o contrito e abatido de espírito dos abatidos e para vivificar o coração dos contritos. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Se eu sou por você, quem será contra você (perg)

RECEBA MEU AMOR.

Eu o protejo e cuido de você; guardo-o como a menina dos meus olhos. Deleito-me em ti com alegria. Meus pensamentos são incontáveis. Se os contasse, seriam em maior número do que a areia. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura podem separar você do meu amor.

Às vezes você diz: "O Senhor me desamparou; o Senhor se esqueceu de mim." Mas pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que não compadeça dele, do filho do seu ventre (perg) Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia não me esquecerei de ti. Eu te comprei com o sangue de Cristo, como um cordeiro imaculado e incontaminado. Ninguém o arrebatará de minhas mãos. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado. Tenho lhe chamado de amigo. E até mesmo os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não temais!
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá. Eu conheço a tua estrutura; lembro-me que és pó. Lance sobre mim toda a sua ansiedade, porque eu tenho cuidado de você.
Lembre-se: Eu estou perto. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Eu me agrado de ti. Sou fiel para manter minhas promessas. Venha e beba da água da vida.

SEU CRIADOR. SEU PAI.
DEUS.

- Extraído do Livro QUEM TEM SEDE VENHA - Max Lucado -

-17:33 -

Um comentário:

  1. Olá amados boa noite!Parabéns pelo blog e pelo trabalho de vcs,gostei muito.me sinto honrada em seguir um blog com tanto conteúdo.
    Oro a Deus que continue a abençoar vcs e ao seu ministerio.Um grande abraço,tenha um otimo final de semana.
    http://rittaoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir