domingo, 5 de junho de 2011

SEU FOCO...

Qualquer afirmação deve se apoiar sobre a de Deus. Deus diz: "De maneira nenhuma te deixarei", então posso afirmar com coragem: "O Senhor é o meu auxílio, não temerei - não serei atemorizado pela apreensão. Isso não significa que eu não venha a ser tentado a ter medo, mas me lembrarei da afirmação de Deus. Estarei cheio de coragem como uma criança "esforçando-se" para atingir o padrão desejado pelo pai. A fé de muitas pessoas falha quando sobrevêem as apreensões; elas esquecem o significado da afirmação de Deus, esquecem de respirar fundo, espiritualmente. O único meio de conseguirmos arrancar de nós o pavor é prestar atenção à afirmação de Deus.

Que é o que está apavorando (perg) Você não se acovarda diante dessa situação e resolve enfrentá-la, mas é dominado por um sentimento de pavor. Quando não houver nada nem ninguém para ajudá-lo, diga: "Mas o Senhor é o meu auxílio, neste instante, na minha situação atual. "Você está aprendendo a fazer afirmações depois de ouvir a voz de Deus, ou simplesmente faz afirmações e tenta fazer a Palavra de Deus ajustar-se a elas (perg) APROPRIE-SE DA AFIRMAÇÃO DO PAI, e depois diga com coragem: "Não temerei". Não importam o mal ou a injustiça que possam estar para ocorrer. Ele disse: "De maneira alguma te deixarei."

A fragilidade é outra coisa que se intromete entre a afirmação de Deus e a nossa. Quando percebemos o quanto somos frágeis face as dificuldades, as dificuldades se transformam em gigantes, nós nos transformamos em gafanhotos, e Deus deixa de existir. Lembre-se da afirmação de Deus: "NUNCA JAMAIS TE ABANDONAREI." Teremos aprendido a cantar depois de Deus nos dar esse "TOM" (perg) Estaremos sempre possuídos de coragem para declarar: "O Senhor é o meu auxílio", ou estaremos sucumbindo (perg)

Tudo Para Ele
- 14: 42 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário