sábado, 4 de junho de 2011

O DEUS QUE NUNCA FALHA

"De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." - Hb 13. 5 -

Que rumo toma o meu pensamento (perg) Será que ele se volta para o que Deus diz ou para o que eu temo (perg) Depois de viver o que Deus diz, estarei aprendendo a usar outra linguagem que não a dele (perg) Ele tem dito: "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." Assim, afirmemos confiantemente: "O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem(perg)"
"De maneira alguma falharei contigo" - apesar de todo o meu pecado e egoísmo e obstinação e caprichos. Será que permiti que Deus me dissesse que ele nunca falhará para comigo (perg) Se já ouvi essa declaração de Deus, então que a ouça de novo.
"Nunca jamais te abandonarei." Às vezes não é um problema que nos faz pensar que Deus nos abandonará, mas o trabalho enfadonho. Quando não há nenhuma "Montanha de Dificuldade" a ser escalada, nenhuma visão recebida, nada de maravilhoso ou de belo, apenas o ramerrão do dia-a-dia, consigo ouvir essa afirmação de Deus mesmo assim (perg)
Imaginamos que Deus vai fazer alguma coisa excepcional, que ele está-nos preparando pouco a pouco para algum feito extraordinário, mas à medida que avançamos na graça, descobrimos que ele está-se glorificando a si mesmo aqui, no momento presente. Quando temos essa afirmação de Deus nos sustentando, somos fortalecidos de maneira maravilhosa, e aprendemos a cantar mesmo nos dias e situações mais comuns.

Tudo Para Ele -
-16:08 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário