sexta-feira, 3 de junho de 2011

FÉ INABALÁVEL

"Passemos para a outra margem." - Mc 4. 35 -

Quando avançamos em Obediência a Cristo não devemos pensar que não seremos alcançados por tempestades; os discípulos estavam seguindo adiante o mandado de Cristo, e mesmo assim tiveram que enfrentar um furioso temporal. Viram-se em perigo de submergir, de tal forma que, em seu desespero, clamaram pelo socorro do Cristo.
Embora Cristo talvez demore a vir nos socorrer nas dificuldade, isto será apenas para que a nossa fé seja provada e fortalecida; para que as nossas orações venham a ser mais intensas e aumente o nosso desejo de libertação, e assim, quando o livramento vier, o apreciaremos mais plenamente.
Cristo os repreendeu com brandura, dizendo: "Como é que não tendes fé (perg)" Por que vocês não deram o frito de vitória, mesmo em face de tempestade, e não disseram aos ventos e às vagas: "Nada nos podeis fazer, pois Cristo, o Poderoso Salvador, está no barco (perg)"
É muito mais fácil confiar quando o sol está brilhando, do que quando stamos no meio do temporal.
Nunca sabemos quanto possuímos de fé verdadeira, enquanto ela não é posta à prova na tempestade; mas o Salvador está a bordo.
Para estarmos fortes no Senhor e na força do Seu Poder, a nossa força precisa nascer no meio das intempéries. - Selecionado -

COM CRISTO NO BARCO TUDO VAI MUITO BEM.

Cristo lhes disse: "Passemos para a outra margem"; não disse casualmente: "Vamos para o meio do lago" - para então se afogarem, apanhados de surpresa pelo temporal. Ele sabia o que estava fazendo. - Dan Cranford -

Tudo Para Ele -
-10:12 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário