terça-feira, 21 de junho de 2011

CONGRESSO EM CAMPO GRANDE

Fui me despedir de minha irmã Rosa Maria e do meu queridíssimo cunhado Clodomir e sinceramente, ambos irradiam a beleza e o perfume de Jesus Cristo.
Ambos motivados. Entusiasmados com a viagem. Na expectativa do que irão receber em Jesus Cristo. Na Pessoa do Espírito Santo.
Se não estou errada, segundo a Rosa Maria, estão indo oito casais da Igreja Luz da Vida. E outros irmãos de outras denominações.Estão indo em dois onibus, estarão se encontrando as 23 hs na Igreja e de lá estarão indo para rodoviária. Ela estava explicando para uma das nossas irmãs (sangue) que viajarão num onibus leito (confortável) e que de avião as despesas seriam bem maiores.
Isso realmente não conta. Porque com certeza vai ser uma viagem inesquecível para todos, porque vão com a "Visão do Reino de Deus". Glória Deus!
Essa viagem tem sido planejada e bem esperada por eles. Ambos trabalharam bastante nesses dois ultimos anos na Obra do Senhor. Foram incansáveis e fizem com zelo, com diligência e acima de tudo com muito amor.
Acredito que Deus tem honrado o casal. E sei que voltarão com uma bagagem de bênçãos e muitas experiências no Nome do Senhor Jesus Cristo.
Louvo a Deus pela vida deles. Em Nome de Jesus Cristo.
Ainda hoje estarão fazendo a Reunião do Pequeno Grupo e depois um casal que participa com eles das reuniões é que levarão eles para rodoviária.
Fiz um comentário (sabe o que a Bíblia diz sobre falar precipitadamente...) que hoje eles deveriam ter cancelado a reunião, mas assim que acabei de falar; o próprio Espírito Santo me trouxe as falas... - "A Obra do Senhor Jesus não para Rogeria." Deus não para. Ele não dorme, não dormita. É incansável.
E é verdade. Tanto que quando olho para Rosa Maria e o Clodomir e vejo o quanto Deus tem honrado a vida deles justamente porque eles também tem sido incansáveis na Obra do Senhor Jesus Cristo.
Louvado Seja o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nosso amado. Nosso Salvador. Senhor e Rei. Aleluia!
Deus é fiel!
Amém.

-18:41 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário