quarta-feira, 8 de junho de 2011

QUE É QUE VEM AGORA (perg)

Resolva saber mais que os outros. "Ora, se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes." - João 13.17 -

Se você não cortar as amarras, Deus terá que rebentá-las com uma tempestade e arremessá-lo ao largo. Lance-se sobre Deus e deixe-se levar pelas fortes ondas do propósito divino, e seus olhos se abrirão. Se você crê em Jesus, não deve passar todo o seu tempo dedicando-se nas águas tranquilas da baía, mas sempre amarrado; você tem que atravessar a barra do porto, alcançar as águas profundas de Deus e começar a aprender por si mesmo, começar a ter discernimento espiritual.

Quando você entende que deve fazer algo e o faz, imediatamente fica sabendo mais. Verifique em que ponto você ficou espiritualmente imobilizado e descobrirá que isso que aconteceu quando havia algo que você não sabia que devia fazer, mas não o fez, porque parecia não haver necessidade imediata daquilo; por isso você perdeu a percepção e o descernimento, e, no momento da crise, você fica espiritualmente destraído em vez de ganhar o controle da situação. É perigo recusar-se a querer saber mais.

A falsa Obediência é aquela mentalidade que o leva a inventar oportunidades de sacrificar-se; o fervor é confundido com discernimento. É mais fácil nos sacrificar-nos do que cumprir nosso propósito espiritual, que se encontra explícito em Romanos 12. 1,2. É discernimento da sua vontade, do que realizar grandes atos de auto-sacríficio. "OBEDECER É MELHOR DO QUE SACRIFICAR". Evite ficar relembrando como você era antes, QUANDO DEUS QUER QUE VOCÊ SEJA ALGO QUE NUNCA FOI. "Se alguém quiser fazer... CONHECERÁ..."

Tudo Para Ele
14:25 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário