quinta-feira, 16 de junho de 2011

JUNTOS SOMOS MELHORES

"O que é tortuoso será retificado, e os lugares escabrosos, aplanados. A glória do Senhor se manifesfará, e toda a carne a verá." - Isaías 40.4,5 -

E o que é a glória de Deus (perg) É a ministração do amor. Não devemos esperar até que todos tenham a mesma OPINIÃO. Temos de começar com uma união de corações. PRECISAMOS ESTAR UNIDOS, MESMO QUE AINDA NÃO VEJAMOS AS COISAS JUNTAMENTE COM "TODA CARNE". Duas pessoas podem olhar para uma mesma estrela e dar-lhe nomes diferentes. Uma pode ser um astrônomo, e outra, um camponês. Para a primeira, esse astro pode ser diversos mundos. Para a outra, não passa de luzs que iluminam o caminho para casa.

O que importam as diferenças (perg) Não é verdade que todos nós iremos apreciar a manifestação da glória de Deus, embora não estejamos todos de acordo com realação a ela (perg) VAMOS NOS DAR AS MÃOS NO QUE DIZ RESPEITO À MENSAGEM, ANTES DE RESOLVERMOS AS DIVERGÊNCIAS RELACIONADAS COM O MENSAGEIRO!

Ó vocês, que ficam aí na praia, discutindo sobre o tamanho das ondas. Enquanto isso, existe um trabalho para realizarem, e o a REALIZAREM JUNTOS! Há um navio naufragando em alto-mar, e os passageiros dele estão clamando e pedindo socorro! Eles já ergueram as mãos em súplica, mas não ouviram a resposta, a nãos ser o eco dos seus gritos. Será que vão chamar em vão (perg) Terão de esperar que vocês tenham medido todas as ondas que os estão engolfando (perg) Vão ter que ficar ali, tremendo de frio, no meio da tempestade enquanto vocês estão discutindo sobre o nome do braco salva-vidas (perg) QUE IMPORTÂNCIA TEM O NOME, DESDE QUE TODOS NÓS CREIAMOS NELE (perg)

VAMOS ATÉ OS NÁUFRAGOS, IRMÃOS! VAMOS SOCORRER ALMAS QUE PERDERAM A BÚSSULA, QUE SE ACHAM SEM LEME, CUJO CORAÇÕES TÊM AS VELAS RASGADAS! Eles não vão indagar O NOME DO NOSSO BOTE SALVA-VIDAS. Nem mesmo o anjo que lutou com Jacó tinha nome. Talvez não estejamos todos vendo a glória do Senhor juntos, MAS VAMOS MANIFESTÁ-LA JUNTOS! Seremos a "Igreja compassiva unida". VEREMOS TODOS JUNTOS FACE A FACE DO SENHOR E TOCAREMOS NAS MARCAS DOS CRAVOS. AMANHÃ HAVEREMOS DE VÊ-LO COMO ELE É. - George Matheson -

Quando o capitão e a tripulação se entendem perfeitamente,
Será preciso uma ventania, ou mais que uma ventania,
Para levá-los a um naufrágio.
É que um fará o que o outro ordena,
Embora estejam tiritando de frio.
Assim, juntos, eles vão sobreviver a um temporal
Que nem um nem outro poderia superar sozinho. - Kipling -

SE A TRIPULAÇÃO DE UM NAVIO DE GUERRA ESTIVER AMOTINADA, ESTE NÃO PODERÁ ENTRAR EM AÇÃO NO CAMPO DE BATALHA.

-Mananciais no Deserto -
-10:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário