terça-feira, 7 de junho de 2011

NÃO SE DESCONCENTRE

"E tudo quanto pedirdes em Meu Nome, isso farei." - João 14. 13 -

Estarei cumprindo esse ministério interior (perg) Não há nenhuma cilada, nenhum perigo de envaidecimento ou de orgulho na intercessão; trata-se de um ministério oculto que produz frutos pelos quais o Pai é glorificado. Estarei permitindo que minha vida espiritual se fragmente, ou estarei fazendo convergir toda ela para um centro - a expiação realizada por meu Senhor (perg) Será que Jesus está dominando, mais e mais, todos os interesses da minha vida (perg) Se o ponto central, a grande influência atuante em minha vida, for a expiação do Senhor, então cada área de minha vida dará frutos para ele.

Preciso usar o tempo que for necessário para compreender bem o que é este centro de poder. De sessenta minutos estarei tirando um para concentrar-me nisso (perg) "Se permanecerdes em mim" - se continuar a agir e a pensar e a trabalhar a partir desse centro - "pedireis o que quiserdes, e vos será feito". Estarei permanecendo (perg)
Estarei reservando algum tempo para permanecer (perg) Qual é o maior fator de poder em minha vida (perg) Será o trabalho para Deus (perg) O que deveria exercer a maior influência em minha vida é a expiação do Senhor. O que mais nos molda não é aquilo a que dedicamos mais tempo, e sim o que exerce o maior poder sobre nós. Temos que decidir que nos limitaremos a esse ponto central.


-Tudo Para Ele
14: 17 -

"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei." O discípulo que permanece em Jesus é a vontade de Deus, e suas escolhas aparentemente livres são os decretos pré-estabelecidos por Deus. Misterioso (perg) Logicamente contraditório e absurdo (perg) Sim, mas uma gloriosa verdade para o cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário