segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEMPRE AGORA

"E nós... vos exortamos a que não recebais em vão a graça de Deus." - 2 Cor 6. -

A Graça que você recebeu ontem não serva para hoje. A Graça é o favor transbordante de Deus; é um recurso com o qual sempre podemos contar." Na muita paciência, nas aflições, nas privações, nas angústias" a paciência é provada. Você está fracassando neste teste de graça de Deus (perg) Você anda dizendo: "Bem, esta vez não conta... "(perg) Não é uma questão de orar e de pedir a Deus que o ajude; trata-se de apropriar-se AGORA da Graça de Deus. Nós fazemos da oração a preparação prévia parao nosso trabalho; na Bíblia nunca é assim. A
oração é a prática de se recorrer à graça de Deus. Não diga; "Suportarei isto até poder retirar-me e orar." ORE AGORA; recorra à graça de Deus no momento da necessidade. A oração é o último ato em que aprendemos a recorrer à Graça de Deus.

"Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos" em que todas essas situações recorra à Graça de Deus, e você e os outros ficarão maravilhados. Recorra AGORA, não daqui a pouco. A palavra-chave do vocabulário e espiritual É AGORA. que as circustâncias o levem para onde quiserem, mas continue recorrendo à graça de Deus em todas as condições em que se encontrar. Uma das maiolres provas de que você está se valendo da graça de Deus é se, ao ser humilhado, manifestar apenas a GRAÇA DE DEUS, e NADA MAIS.


"Nada tendo..." Não guarde nada. Extravase o que você tem de melhor, esteja sempre desprovido. Nunca seja diplomático e protetor com o tesouro que Deus lhe dá. Essa é a pobreza triunfante.


-Tudo Para Ele -
-12:00 -









Nenhum comentário:

Postar um comentário