quinta-feira, 30 de junho de 2011

FAÇA-O AGORA!

"Entra em acordo sem demora com o teu adversário." - Mateus 5. 25 -

Este é um princípio que Jesus Cristo estabeleceu: faça agora o que você sabe que tem que fazer, e faça-o sem demora; se não fizer, o inevitável processo entrará em operação, e você terá que pagar até o último centavo em dor, em angústia e aflição. As leis de Deus são inalteráveis; não há como escapar delas. O ensinamento de Jesus vem de encontro à nossa maneira de ser.

Fazer com que meu adversário me outorgue meus direitos é natural; mas Jesus disse que é IMPERATIVO para mim, uma questão de eterna importância, que eu pague a meu adversário aquilo que lhe devo. Do ponto de vista do Senhor, não importa se sou defraudado ou não; o que importa é que eu não defraude ninguém. Estou defendendo meus direitos ou estou pagando o que devo, do ponto de vista de Jesus Cristo (perg)

Tome uma atitude sem demora, coloque-se agora em julgamento; se não o fizer, o inexorável processo entrará em operação. Deus está decidido a fazer com que seus filhos sejam puros, limpos e alvos como a neve, e enquanto houver desobediência a qualquer ponto do seu ensinamento, ele não impedirá a ação do Seu Espírito.
Nossa insistência em provar que estamos com a razão é, quase sempre, um indício de que houve alguma desobediência. Não é de admirar que o Espirito insista com tanta firmeza em que andemos constantemente na luz!

"Entra em acordo sem demora com o teu adversário." Por acaso, você teve de repente uma nova visão de seu relacionamento com alguém e descobriu que havia ódio em seu coração (perg) Confesse-o sem demora, coloque isso imediatamente diante de Deus; RECONCILIE-SE COM ESSA PESSOA- FAÇA-O AGORA. Em O Nome deJesus Cristo.

-Tudo Para Ele -
-14:37 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário