sexta-feira, 11 de março de 2011

VISÃO

"... NÃO FUI DESOBEDIENTE À VISÃO CELESTIAL." - Atos 26. 19 -

Se perdermos a visão, somos os únicos responsáveis, e a perdermos por meio do vazamento espiritual. Se não aplicarmos nossa crença em Deus as questões práticas, a visão que Deus nos deu desvanecerá. O único meio de sermos obedientes à visão celestial é darmos o máximo de nós para a glória de Deus, e isso só pode ser feito através de uma contínua e resoluta recordaçõa da visão.
Somos testados nos sessenta segundos de cada minuto e nos sessenta minutos de cada hora, e não apenas nos períodos de oração e de reuniões devocionais.

"Se tardar, espere-o." Uma visáo não é algo que se atinge; temos que viver sob a inspiração até que ela se cumpra. Tormamo-nos tão práticos que esquecemos a visão. No começo, vimo-la, mas não esperamos por ela; apressamo-nos em partir para o trabalho prático; e quando a visão se cumpre, nem percebemos. Esperar pela visão que tarda é a prova de nossa lealdade a Deus. Corremos o risoco de perder o bem estar de nossa alma se nos deixarmos envolver em trabalhos práticos e perdermos o cumprimento da visão.

Observe os ciclones de Deus. O único meio que Deus tem de semear os seus filhos é através dos seus redemoínhos. Você vai revelar-se uma vagem sem grãos (perg) Isso vai depender de você estar ou não vivendo à luz do que viu. Deixe wue Deus o lance ao trabalho, e não parta enquanto ele não o fizer. Se você escolher seu próprio lugar, acabará sendo uma vagem vazia. Se Deus o semear, você dará frutos.

É essencial andar à luz da visão.

-Extraído Tudo Para Ele -
-09:00 -

Um comentário:

  1. Olá meu amor!!

    Espero encontra-la bem!

    Passando para desejar um ótimo dia cheio de paz!!

    Beijo enorme nos encontramos no Alma.

    Vinicius.

    ResponderExcluir