quinta-feira, 10 de março de 2011

TENHA E SEJA UMA MENSAGEM

"Prega a palavra." - 2 Tm 4. 2 -

Não somos salvos para sermos "apenas canais", mas para sermos filhos de Deus. Não somos transformados em instrumentos espirituais mas em mensageiros espirituais; a mensagem tem de ser parte de nós. O Filho de Deus era sua própria mensagem, suas palavras eram espírito e vida; e, sendo nós seus discípulos, nossa vida tem que ser a essência de nossa mensagem. O coração natural está disposto a fazer qualquer serviço; antes, porém, que a vida se transforme na essência de sua mensagem, é preciso que o coração seja quebrantado pela convicção do pecado, batizado com o Espírito Santo e moldado ao propósito de Deus.
Há diferença entre dar um testemunho e pregar. Um pregador é uma pessoa que percebeu o chamado de Deus, e está determinado a usar toda a sua força para proclamar a verdade de Deus. Deus nos desliga de nossos próprios alvos e somos forjados e moldados para o uso dele, como o foram os discípulos depois do Pentecostes. O Pentecostes não ensinou nada aos discípulos; apenas fez deles a encarnação daquilo que pregavam: "Sereis minhas testemunhas."
Deixe que Deus opere livremente quando você prega. Para que a mensagem de Deus possa libertar outras vidas, é preciso que essa libertação seja real em você. Pegue suas anotações e "ponha fogo" nelas quando falar. - Livro Tudo para Ele -

Em Nome de Jesus Cristo.
Nunca seremos cheios do poder do Espírito Santo sem que permitamos ser testemunha daquilo que Jesus fez em nossa vida. Do que Ele é em nossa vida. Da transformação que o Espírito Santo causou dentro de nós. Não é de fora para dentro, pelo contrário; é de dentro para fora. Somos chamados a sermos "embaixadores" de Jesus Cristo. - 2 Co 5. 20 -
Louvado Seja Deus!
A Bíblia diz em Ap 12.11 que "vencemos Satanás quando testificamos pessoalmente o que a Palavra diz que o Sangue de Jesus faz por nós."
O sangue de Jesus é o poder que está sobre nós que nos trouxe salvação e libertação, portanto, a alma que esta em conflito, pertubado, em desespero e destruição, vivendo em trevas vai sentir e ver com seus próprios olhos a "diferença" que existe em você. Isso sim é o poder de Deus. No Espírito de Deus. Na Pessoa Linda do Espírito Santo de Deus.
Portanto, seja você a própria mensagem em testemunha pregando e ministrando a Palavra de Deus. Alcance vidas não pela força do seu braço, mas sim, pelo poder do Espírito Santo.
Em Nome de Jesus Cristo.

Deus o abençoe poderosamente esta manhã em Nome de Jesus Cristo. Amém e amém.

-09:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário