quinta-feira, 17 de março de 2011

O SUPREMO ANSEIO DO OBREIRO

"É por isso que também nos esforçamos... para lhe sr agradáveis." - 2 Co 5. 9 -

"É por isso que nos esforçamos..." É tarefa árdua mantermos sempre em mira o anseio supremo. Significa firmar-nos, a cda ano que passa, no supremo ideal, não no anseio de conquistar almas, ou de fundar igrejas, ou de promover reavivamentos, mas apenas de "ser agradáveis a ele". Não é a falta de experiência espiritual que nos leva ao fracasso, mas a falta de esforço para manter esmerada o ideal. Pelo menos uma vez por semana, faça um balanço diante de Deus e verifique se você está mantendo sua vida dentro dos padrões que ele deseja. Paulo é como um músico que não se preocupa com o aplauso da platéia, contando que possa ver o olhar de aprovação do maestro.
Qualquer anseio que se desvie, por pouco que seja, desse objetivo central de sermos "aprovados" por Deus pode levar-nos a ser desqualificados. Aprenda a discernir para onde o levam os seus anseios e verá porque é necessário viver voltado para o Senhor Jesus Cristo. Paulo diz: "Mas esmurro o meu corpo, e o reduzo à escravidão, para que... não venha eu mesmo a ser desqualificado." - 1 Co 9. 27 -
Tenho que aprender a relacionar todas as coisas com o objetivo supremo e a mantê-lo sem qualquer interrupção. Meu valor para Deus em público é o que tenho em particular. Será que meu anseio supremo e agradar ao Senhor e me tornar aceitável a ele, ou será algo menor, por mais nobre que seja (perg)

- Tudo Para Ele -

-11:00 -

Um comentário:

  1. Olá meu amor!!

    Passando para deixar um beijo enorme!!

    Peço que me desculpe por demorar a aparecer, trabalho e a rotina diaria tiram um pouco o meu tempo, mas, eu sempre apareço!

    Que vc tenha uma ótima tarde!

    Beijo nos encontramos no Alma.

    Vini

    ResponderExcluir