terça-feira, 22 de março de 2011

REUNIÃO DE LÍDERES

Depois de duas semanas ausente, tive a oportunidade de estar presente na reunião de líderes. Tremendo!
O Pr Charles é inovador. Tem visão. Tem sonhos para a Igreja. (Corpo de Cristo). Tudo vibra quando se expressa na visão de alcançar Nações. Da importancia da Igreja. Que não dá mais para brincarmos de Igreja. Isso é sério.
Seu coração agora mais do que nunca está voltado para os Pequenos Grupos.
Estamos mais próximos dos "40 Dias de Propósito" e tudo está fluindo porque a visão alcança "novos líderes".
Homens e mulheres dispostos a alcançar vidas para o Reino de Deus.
Ontem finalmente dei meu nome para liderar PG.
Estava resistente no sentindo de resguardar minha saúde. Mas não posso esperar mais. Tenho que prosseguir da forma que me encontro.
Na minha resistência de ontem minha sobrinha disse o mesma Palavra que o pastor estava ministrando; que sou uma pessoa de bem, tenho o Espírito Santo e tenho fé. " Porque era homem de bem, cheio do Espírito Santo e de fé." - Atos 11. 24 -
É tempo de colocar a mão no arado. Tem vidas necessitando de pessoas como "Barnabé".
Confesso que foi a primeira vez que ouvi uma ministração falando de Barnabé daquela forma como o pastou Charles nos passou. Enquanto eu ouvia ele ministrando eu dizia em espírito; aí está um verdadeiro Barnabé. Com o mesmo espirito de alcançar almas para o Reino.
Um verdadeiro encorajador. Entusiasta. Que coisa linda!
Mais que isso, foi um homem "apaziguador".
Segundo a ministração os verdadeiros líderes devem ter o "mesmo espírito de Barnabé". (Palavras minhas).
Achei tremendo! Glória Deus.
Seu perfil era de servo. Um obreiro aprovado. Fiel no Evangelho.
Glória Deus!
Um verdadeiro homem (servo) de Deus.
Minha Oração esta manhã é que haja muitos "Barnabés" que venham a ter a mesma visão alcançar e apascentar vida para o Reino de Deus; em O Nome de Jesus Cristo.

-09:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário