sexta-feira, 18 de março de 2011

SÉRIE LOUCO AMOR

QUANTO VOCÊ AMA (perg)

"Ó Deus, Tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por Ti, numa Terra seca, exausta e sem água. Quero contemplar-Te no santuário e avisrar o Teu poder e a Tua glória. O Teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. - Salmo 63. 1-4 -

John Piper disse:

" A pergunta crucial para nossa geração - e para todas as demais - é esta: Se você pudesse ter o paraíso, sem doenças e com todos os amigos que já teve na Terra, e todas as comidas as quais gosta, e todas as atividades de lazer que aprecia, e todas as belezas naturais que já contemplou, e todos os prazers físicos que já experimentou, você se satisfaria com tudo isso, caso Cristo não estivesse neste paraíso (perg) "

SE JESUS NÃO ESTIVESSE LÁ, VOCÊ FICARIA NO CÉU (perg)

É um pergunta para refletir. Porque ele nos ensina a amar como ele amou.
O amor é essencial a uma vida de propósito.

1. O AMOR LIBERTA. - Gl 5. 13, 14 "Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor. Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame seu próximo como a si mesmo."

O amor nos liberta do egoismo, da cobiça, da avareza. O amor nos faz doar, servir e cooperar. O foco dos nossos olhos se volta para o próximo e somos capacitados para amá-lo como a nós mesmos.

2. O AMOR É A RESPOSTA DO MINISTÉRIO. - João 21. 16 -

"Novamente Jesus disse: Simão, filho de João, você me ama (perg) Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo."

Quando amamos a Jesus, respondemos ao Seu chamado através do ministério, ou seja, descobrimos os nossos dons e amamos a Jesus através do serviço e pastoreio de vidas.

TEMOS QUE ENTENDER DEFINITIVAMENTE QUE O AMOR É ESSENCIAL A UMA VIDA COM PROPÓSITOS.

3. O AMOR É A PROVA PRÁTICA DA FÉ. - 1 João 3. 10 -

"Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do diabo; quem não pratica a justiça não procede de Deus, tampouco quem não ama seu irmão."

Muitas vezes o que estamos fazendo para Deus exige fé.
O amor não pode ser forçado, precisa ser simplesmente recebido e aceito. Jesus não morreu na cruz, apenas para nos salvar do inferno, mas também para nos dar um relacionamento pessoal de amor.

Deus está sempre disponível para os que se aproximam dele. - Tiago 4. 8 -

Quando estou amando a Deus de fato:

1. EU TENHO PRAZER EM SUA PRESENÇA. - Sl 16. 11 -

2. EU SINTO SEGURANÇA - Sl 28. 7 -

3. EU SINTO ALEGRIA EM MINHA VIDA. - Sl 90. 14 -


- Felipenses 2. 1- 16 - Leia. Medite. Reflita. Faça da mesma uma oração diante do Pai. Em Nome de Jesus Cristo.
Abra seu coração em tudo que você está sentindo.

AMAR É DOAR, DOAR É UM HÁBITO, E O MELHOR DA VIDA É AGORA!

Se você realmente ama a Deus, e deseja desfrutar de uma provisão sobrenatural de Deus, então faça o que ele di. Prove-o. Ofereça mais do que você pode administrar e veja o que ele vai responder.

"Aquele que afirma que permanece Nele, deve andar como ele andou." - João 2. 6 -

VOCÊ AMA QUANDO VOCÊ INVESTE TEMPO COM A PESSOA AMADA!

Ou seja, se você ama seu irmão e faz o que Jesus fazia e pede que você faça também; consequentemente seu tempo está sendo investido em Jesus. Você permanece Nele e Ele em você. Tremendo!!!

- 10:00 -














Nenhum comentário:

Postar um comentário