quarta-feira, 2 de março de 2011

POBRE GENTE RICA.

Robert Murray M'Cheyne era um pastor escocês que morreu aos 29 anos. Embora tivesse vivido no século XIX, suas palavras são muito apropriadas para hoje em dia:

Estou procupado com o pobres, mas estou ainda mais preocupado com você. Não sei o que Cristo dirá a você naquele dia (...) Temo que muitos que me ouvem saibam bem que não são cristãos porque não amam a generosidade. Doar muito de modo liberal, não de má vontade, exige um coração novo; o velho coração daria preferência a entregar sua força vital do que entregar sueu dinheiro. Ah, meus amigos! Aproveitem seu dinheiro; façam o máximo que for possível com ele; aproveitem o mais rápido possível, pois tenho uma coisa a lhes dizer: vocês serão MENDIGOS NA ETERNIDADE.

Extraído do Livro Louco Amor.
-Francis Chan -

- 07:30 -

Um comentário:

  1. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir