quarta-feira, 23 de março de 2011

BARQUINHO DE PAPEL.

Glória Deus!!!
Nossa reunião estava gostosa. Fluindo o amor de Deus.
Nossos líderes tiveram outro compromisso e o irmão Francisco ficou de compartilhar a Palavra.
Bênção!
Tudo nos levou para "Oração"; o Tema estava embazado na Oração.
Quando Jesus começou seu ministério não foi diferete com Ele.
E não tinha como não deixar de falar do "Pai Nosso". Oração modelo que Jesus ensinou como deveriamos orar. Levamos um segundo para orar uma oração que pode em um segundo se transformar em horas.
E particularmente aprendi a fazer barquinho de papel.
Passo a passo.
Irmão Francisco fez uma dinamica muito legal. Gostei mesmo.
É isso que um Pequeno Grupo faz. Nos une. Entramos em comum acôrdo. Em comunhão.
Jesus está no "barco".
Nunca estamos sosinhos. Nunca!!!
Louvado Seja o Nosso Deus. Único. Verdadeiro. Absoluto!!!
O barquinho de papel se trasformou em um simbolo no meu coração.
Meu barquinho de papel. Ali Jesus está comigo. E eu guardando minha fé em Oração.
Aleluia!!!

Irmão Francisco.
Irmã Luiza.
Irmão Noel.
Irmã Ivonete.
Irmã Rogeria (eu) Louvado Seja Deus! Somos Todos Mais que Vencedores em Nome de Jesus Cristo.
Aos nossos queridos líderes que confiaram a nós sua casa. Obrigada! Sempre eternamente muito Obrigada em O Nome de Jesus Cristo.

-09:00 -

Um comentário:

  1. Olá meu amor!!

    Perdoe minha falta de tempo mas cá estou!!

    Espero que esteja bem!

    Como vejo existem enjos cuidando de você, de a eles o meu abraço de gratidão!!

    Um beijo enorme e uma ótima tarde!!

    Nos encontramos no Alma.

    Vinicius,

    ResponderExcluir