domingo, 27 de março de 2011

INSPIRE SUL

Um congresso e tanto! Tremendo! Começou na quinta.f; a tarde e foram 3 reuniões onde foram abordados temáticas voltada para liderança. Tanto para a Igreja com propósitos. Jovens e adolescentes. E seus respectivos ministérios. Nossa Igreja comporta 76 ministérios. Cada irmão tem a liberdade de escolher naquilo em que se identifica. Nesse ano o Pr Charles está dando prioridade os Pequenos Grupos pois a visão da Igreja realmente multiplicou em crescimento. E os Pequenos Grupos estão fazendo a parte que cabe no que está escrito em Atos. Glória Deus. Tenho por certo que é a extensão da Igreja. Uma continuidade da Igreja. Como na Igreja primitiva; hoje, está sendo como modelo padrão daqueles tempos tremendos. Glória Deus. Com certeza foi um grande envento. Agora, a Igreja está se preparando para ir em São José dos Campos, onde tudo começou em relação a Igreja com Propósitos. Estamos chegando na reta final para o início da campanha dos 40 dias de Propósito. E vai ser a glória de Deus. "Comece a viver os melhores dias de sua vida". Se você que nos visita nosso agradecimento e nosso convite para que você também venha receber de Deus "os melhores dias de sua vida". Quem sabe até vai ser o "divisor de águas"em sua vida. Em Nome de Jesus Cristo. Nosso endereço: Rua Áustria, 116 - Bairro das Nações. Acesse nosso site www.igrejaluzdavida.com.br e seja poderosamente abençoado em O Nome de Jesus Cristo. E amanhã nos encontramos em nosso Pequeno Grupo "Vaso de Alabastro". Venha! Jesus espera por você na Pessoa linda do Espírito Santo. Glória Deus. -15:00 -

Um comentário:

  1. Olá meu amor!!

    Estou passando para desejar a vc uma ótima tarde!
    Que vc tenha uma semana abençoada!

    Perdao minha correria é q estou no trabalho!

    Beijo meu amor e cuide-se sempre!

    Te espero no Alma.

    ResponderExcluir