quinta-feira, 10 de março de 2011

ORAÇÃO DE UMA MULHER.

Embora atrazado... Que importa... Todos os dias são memoráveis ao dia da Mulher. Afinal; "este é o dia que o Senhor fez para cada um de nós, portanto, nos alegremos. Nos regozijemos. - Salmo 118. 24 -
Seja feliz mulher. Seja feliz sendo conduzida pela Pessoa do Espírito Santo.

"Venho dar-te a sorrir toda a minha alegria, minha imensa alegria!
Minha felicidade, meu riso, meu amor, Senhor!
Todos vêm a Ti para rogar,
para pedir, para chorar,
para implorar de Ti consolação,
auxílio, bênçãos ou perdão.

Eu não, Senhor,
eu venho para dar!
Sobeja-me ventura;
transborda em minha vida
sol, fulgor,claridade
e meu sonho de amor e de beleza
foi bem menor do que a realidade.

Senhor, eu venho para dar!
Recebe em Tuas mãos
habituadas a colher
preces, imprecações,
lágrimas e desesperos,
um ramo perfumado
de lírios e de rosas,
de cantos e sorrisos,
de hosanas e de graças!
Toma de mim um pouco de ventura
para dares a cada criatura
que na vida não conheça
a glória de ser feliz!
Tenho-a tanta, meu Deus, que embora a tomes
fica-me farta messe
para distribuir e para dar ainda!
Quero que todos saibam
minha alegria infinda!

Quero gritar ao mundo que adoro a vida
que é boa, e bela, e forte, e apetecida;
e mesmo que um dia a minha sorte
se transforme de súbito, e o que é belo,
e o que é bom e alegre, a morte
me arrebate das mãos com crueldade;
eu bendirei a vida na saudade
de um bem que tive e que é tão grande que há de
iluminar eternamente, mesmo a treva
mais densa e mais profunda!

Senhor!
Uma luz fulgurante os meus olhos inunda,
toma-me um pouco dessa luz, derrama-a
sobre aquele que é cego de ventura,
ou mau, ou pervertido.
E deixa-me dizer-te com amor:
- Obrigada, Senhor, por ter nascido!
Obrigada Senhor!

-Extraído Revista SAF
Margarida L. de Almeida -

Toma a liberdade de fazer suas palavras também a minha prece. Obrigada Senhor!
Em Nome de Jesus Cristo.

-13:45 -





Nenhum comentário:

Postar um comentário