quarta-feira, 30 de março de 2011

A OBRA LENTA DE DEUS.

Por trás de minha vida o Tecelão está, Sua maravilhosa vontade a realizar. Em Suas mãos oniscientes eu a deixo Confiante em sua perfeita habilidade; Caso o mostério o Seu plano envolva, E minha vista curta diminua, Não tentarei sondar o todo, Mas deixarei com Ele cada fio. Só depois que o tear silenciar, E as lançadeiras cessarem de voar, Nosso Deus o padrão revelará, E o motivo por certo explicará Da necessidade dos escuros fios ( Na habilidosa mão do Grande Mestre) Tanto quanto os fios de ouro e prata No padrão que Ele planejou. -Autor desconhecido - Menino, jovem, senhor; poeta Vinicius. Enquanto estava lendo sua postagem pensei nessa poesia inspirada por alguém desconhecido. Houve identificação imediata na fé que está embazado no meu coração, em meu espírito. Você é um jovem de sensibilidade aguçada. Como já me expressei um querido em minha vida. Agora não tem como não pensar mais em você que para mim é especial. É para seu enlevo espiritual. Você está sendo feito por Deus, crescendo em maturidade, mas creio que sempre permitindo a essência da criança que nunca morre dentro de nós. Deus nos toma como somos e gasta uma vida inteira moldando-nos à Sua imagem. Um beijão no seu coração alma do poeta. Ternura e carinho no alma do poeta. -13:00 -

Um comentário:

  1. Olá meu amor!!

    Passando para deixar um grande beijo transbordando de carinho!

    Vc acredita que, a Ultima vez que estive aqui,devo ter por alguma razão me confundido. Falei com com vc como se nao a conhecesse peço que me desculpe!

    Espero que esteja bem!!

    Fica com meu beijo e o desejo de uma ótima noite!!

    Vinicius,

    ResponderExcluir