segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRONTIDÃO

"Deus o chamou... Ele respondeu: Eis-me aqui." - Êx 3. 4-


Quando Deus nos chama, muitos de nós nos achamos confusos como que perdidos num nevoeiro, e não respondemos. A resposta de Moisés mostrou que ele sabia onde estava. DISPONABILIDADE significa um relacionamento certo com Deus e conhecimento de onde estamos no momento. Ficamos tão preocupados em dizer a Deus onde gostariamos de ir! A pessoa que está pronta para Deus e para o seu trabalho é aquela que leva o prêmio quando chega a hora de ser convocado. Ficamos aguardando uma grande oportunidade, algo sensacional, e quando ela vem apressamo-nos em exclamar: Eis-me aqui." Sempre que Jesus Cristo alcança notariedade, estamos presentes, mas não estamos prontos para tarefas obscuras.


DISPONABILIDADE significa estarmos prontos para fazer tanto as coisas mais insignificantes quanto as mais grandiosas. Não faz nenhuma diferença. Não temos nenhuma preferência quanto ao que faremos: seja qual for o programa de Deus estamos ali, prontos.

Quando surge alguma tarefa, ouvimos a voz de Deus, como o Senhor ouviu a voz do Pai, e estamos preparados para realizá-la com toda a prontidão de nossos amor por ele. ele pode colocar-nos onde quiser, em tarefas agradáveis ou servis, porque a união é a do Pai.

Esteja pronto para as súbitas visitas-surpresa de Deus. Uma pessoa que está sempre pronta nunca precisa preparar-se. Pense no tempo que perdemos tentando nos preparar, depois que Deus nos chama! A sarça ardente é um símbolo da alma disponível e de tudo o que a cerca; ela está inflamada com a Presença de Deus.


- Tudo para Ele -

-18: 27 -

Um comentário:

  1. Querida vamos marcar um bate papo no orkut preciso da ajuda de uma mulher sabía!Estou confusa e triste!
    Parabens pelo novo peso(uau eliminou 3 kg)Parabens!!!!!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir