sexta-feira, 8 de abril de 2011

DEVOCIONAL

O DESTINO DO SENHOR DA RESSURREIÇÃO.
"Porventura não convinha que o Cristo padecesse e entrasse na sua glória (perg) - Lc 24. 26 -



A cruz do Senhor é o portal pelo qual entramos na sua vida: sua ressurreição significa que ele tem poder, agora, para transmitir-me sua vida. Quando experimento o renascimento do alto recebo do Senhor ressuscitado a sua própria vida.


O objtetivo do Senhor na ressurreição é o de conduzir "muitos" filhos à glória". O cumprimento do seu propósito lhe dá o direito de fazer de nós filhos e filhas de Deus. Nunca teremos com Deus o relacionaento que o Filho de Deus tem: mas somos levados pelo Filho ao relacionamento de filhos. Quando o Senhor ressuscitou dos mortos, ressurgiu para uma vida inteira nova, para uma vida que ele não havia vivido antes de encarnar-se. Ele ressuscitou para uma vida que nunca existiu antes: a sua ressurreição, para nós, significa que somos ressuscitados para a nova vida dele, não para nossa velha vida. Um dia teremos um corpo semelhante ao seu corpo glorioso, mas podemos conhecer agora a eficácia da sua ressurreição, e andar em novidade de vida. "Para o conhecer e o PODER DA SUA RESSURREIÇÃO."


"Asssim como lhe conferiste autoridade sobre toda a carne, a fim de de que ele conceda a vida eterna a todos os que lhe deste." "Espírito Santo" é o nome que se dá à Vida eterna atuando em seres humanos aqui e agora. O Espírito Santo é a Divindade em ação, aplicando a expiação à nossa vida. Graças a Deus é verdade - uma verdade gloriosa e majestosa - que o Espírito Santo pode fazer atuar em nós a própria natureza de Jesus, se lhe obedecermos.



- Tudo Para Ele -


- 08: 45 -

4 comentários:

  1. Graça e paz, Zéia!
    Que mensagem edificante e esclarecedora!
    Ao Senhor Jesus, toda honra e toda glória!
    Que Deus abençoe você e sua família!
    Prazer em estar aqui!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “A ONÍRICA VIDA DE ARMELAU”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amém querida...obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário tão encantador!!! è maravilhoso mesmo, quando podemos nos sentir abençoados pelo Senhor Jesus, cumprindo a palavra qdo diz." Eu e minha casa serviremos ao Senhor"...Glórias a Deus pq nós duas temos esse privilégio!

    Deus a abençoe grandemente sempre....bjs

    ResponderExcluir
  3. Zéia, que coisa incrível encontrar a prima do artista Venâncio durante um passeio pela blogosfera! Sem mencionar que você foi muito gentil em suas palavras Obrigado! Será que há alguma maneira de me comunicar com o artista e saber se ele se sente homenageado ou não por minha utilização de sua criação? Aguardo Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Zéia, em sua segunda visita encheu-me ainda mais de alegria com seu carinho e gentis palavras Sabe, fui muito feliz todas as vezes que estive em sua Itajaí Sou grato por isso Queria que soubesse Espero falar com você tantas outras vezes Obrigado pelo valor que deu aos meus humildes textos! São seus olhos Abraço!

    ResponderExcluir