domingo, 10 de abril de 2011

UMA VIDA COM PROPÓSITOS

(VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI POR ACASO)



A Igreja Luz da Vida hoje inicia mais uma Campanha dos 40 Dias de Propósitos.


Gloria Deus!


Houve a pré-campanha. Onde toda a Igreja em muita Oração e Jejum na direção do Pastor Charles foi minuciosamente preparada para o "evento". Aleluia!

Receber novos enviados por Deus. Porque ninguém chega em uma Igreja se não for direcionado por Deus. Na Pessoa do Espírito Santo. Na maioria das vezes a pessoa não pensa assim, não concorda e diz que foi por variados motivos, mas não tem o discernimento que seja o próprio Deus a trazê-los para Sua Casa. "A Casa do Pai." Aleluia!

Todos os Ministérios (76 ministérios atualmente) se envolveram para que hoje tudo isso pudesse acontecer.

Tivemos na pré-campanha outro envento tremendo; "Inspire Sul" onde fomos privilegiados com Pastores de outras Igrejas com a mesma visão. Foi tremendo! Tudo em Deus e com Deus realmente é tremendo. É glorioso.

Na Campanha atual que começa hoje o nosso amado Pastor Charles mergulhou inteiramente em trabalhar em cima da visão dos Pequenos Grupos. A extensão da Igreja.

Onde líderes (com o mesmo papel de pastorear vidas) terão seus pequenos grupos para acompanhar novos convertidos. E novos visitantes que em Nome de Jesus acabarão aceitando o Senhor Jesus como Único e Suficiente Salvador.

E a Boa Mão de Deus cooperou com os sonhos do Pastor Charles e da Igreja que abraçou a mesma visão. A Bíblia diz que como "andarão os dois juntos se não estiverem de acôrdo (perg)

Impossível Deus operar na Pessoa do Espírito Santo quando a Igreja está "dividida". Deus é Deus de "unidade na mesma fé". Glória Deus.

Você que nos visita hoje se tem como nos honrar com sua presença estamos convidando você, ou melhor, estamos sendo "instrumentos" para convidar você a também fazer parte de "Uma Vida com Propósitos."

Caso isso seja impossível recomendo a você meu querido (a) que tenha em suas mãos o livro que vai levar você a um entendimento dos propósitos de Deus para sua preciosa vida. Em Nome de Jesus. " Você não está aqui na Terra por acaso.

Voce vai descobrir que você não é um mero acidente do destino. Que sua vida foi planejada desde a fundação do mundo. Sua vida vai ter novo sentido."

E louvo a Deus se você já tem o entendimento dos propósitos de Deus para sua vida, assim, você vai mergulhar ainda mais nas profundezas do amor de Deus. Glória Deus.

Toda honra, glória e poder pertencerm unicamente ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.

Pelo Espírito Santo a partir de hoje também aqui no espaço Vaso de Alabastro vamos trabalhar um pouco o livro; "Uma vida com Propósitos", de Rick Warren, Editora Vida.

Insisto para que você meu amado (a) tenha o livro em suas preciosas mãos. Sei que você vai ser poderosamente edificado. Sua vida começara a ter novo sentido. Em Nome de Jesus Cristo.


Uma jornada com propósitos. ( O livro está dividido em cinco propósitos onde terão tópicos a serem lidos e estudados. Meditados e naturalmente refletidos.)

Recomenda-se que você leia apenas um capítulo por dia e faça um estudo minucioso com o que leu. No final de cada leitura o autor deixa uma reflexão onde você com a ajuda do Espírito Santo possam inter-agir em tudo que Deus tem para você.


Sem duvidar volto a dizer que o livro é realmente muito bom. Muito bom mesmo. Se você já conhece a Palavra de Deus tenha sua Bíblia para verificar as passagens, tenha também um caderno e caneta onde acredito que você vai querer anotar o que Deus vai colocar em seu coração. É uma "terapia divina".


No primeiro Propósito: AFINAL DE CONTAS, POR QUE MOTIVO ESTOU AQUI (perg)


Dia 1. TUDO COMEÇA COM DEUS.

Dia 2. VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE.

Dia 3. O QUE DIRIGE SUA VIDA.

Dia 4. CRIADO PARA SER ETERNO.

Dia 5. ENXERGANDO A VIDA DO PONTO DE VISTA DE DEUS.

Dia 6. A RAZÃO DE TUDO.


Em Nome de Jesus juntos vamos nos próximos 40 Dias de Propósito caminharmos juntos, acompanhados na Pessoa linda do Espírito Santo.

Na próxima postagem vamos entender que tudo começa com Deus. Tenho por certo o que estou postando que você vai glorificar o Nome Santo do Senhor Nosso Deus. Em Nome de Jesus Cristo. Na Pessoa linda e amada do Espírito Santo.

Amém.







Venha, você é nosso convidado!
Rua Austria, 116 - Bairro das Nações.
Baleneário Camboriu- SC -

Um comentário:

  1. Zéia, eu acredito no propósito de Deus para nossas vidas. Lindo ver a maneira dedicada como lida com sua fé e compartilha em seu blog! Aguardarei ansioso pela visita das pessoas de sua família ao meu blog. Será uma honra para mim se eles virem. Obrigado por sua atenção! Grande abraço e uma linda semana!

    ResponderExcluir