quarta-feira, 20 de abril de 2011

NÃO MAGOE O SEU SENHOR

"Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido (perg) - João 14. 9 -

O Senhor deve estar constantemente admirado conosco - admirado por ver quão pouco simples nós somos. São nossas próprias opiniões que nos tornam tolos; quando somos simples nunca somos tolos; temos discernimento o tempo todo. Filipe esperava a revelação de um tremendo mistério, porém, não naquele que conhecia. O mistério de Deus não está no que vai acontecer; já é o presente. Nós o esperamos para daqui a pouco, em algum evento cataclísmico. Podemos não ter nenuma relutância em obedecer a Jesus, mas é provável que o estejamos mogoando com as perguntas que lhe fazemos: "Senhor, mostra-nos o Pai." A resposta dele é direta: "Ele está aqui, sempre aqui, ou não está em parte alguma."
Esperamos que Deus se manifeste a seus filhos; Deus só se manifesta em seus filhos. As outras pessoas é que vêem a manifestação; o filho de Deus não. Queremos estar conscientes de Deus, mas, se estamos pedindo a Deus que nos dê experiências, ou se pomos as experiências visíveis em relevo, magoamos o Senhor. As próprias perguntas que fazemos magoam Jesus, porque não são perguntas próprias de uma criança.

"Não se turbe o vosso coração." Então estarei eu magoando Jesus ao permitir que meu coração se pertube (perg) Se confio no caráter de Jesus, estarei vivendo de acordo com essa convicção (perg) Estarei permitindo que alguma coisa me pertube o coração, que dúvidas mórbidas penetrem nele (perg) Tenho que chegar a um relacionamento confiante, em que aceito tudo de maneira que ele o envia. Deus nunca nos guia "daqui a pouco", mas sempre "agora". Conscientize-se de que o Senhor está aqui AGORA, e a libertação é imediata.

-Tudo Para Ele -
- 10:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário