quinta-feira, 28 de abril de 2011

O QUE VOCÊ RECEBERÁ

"Eu te darei a tua vida como despojo, em todo lugar para onde fores." Jr 45. 5

Esse é o inabalável segredo do Senhor para aqueles que nele confiam; "EU TE DAREI A TUA VIDA." Que mais deseja o homem senão a sua vida (perg) É o que há de essencial. "TUA VIDA COMO DESPOJO" significa que, onde quer que você vá, ainda que seja no inferno de lá sairá uma vida; nada mais poderá prejudicá-la. Muitos de nós se mostram fascinados pela grandeza das coisas, não no sentido de ter propriedades e bens, claro, mas de bênçãos. Tudo isso terá que ser abandonado; mas há algo maior que nunca passará: a vida que está "OCULTA JUNTAMENTE COM CRISTO, EM DEUS."

Você está disposto a deixar que Deus o coloque num profunda união com ele, a não dar mais atenção ao que você chama de grandes coisas (perg) Está disposto a entregar-se totalmente a Deus e abrir mão de tudo (perg) A prova de entrega esta em recusar-se a perguntar: "E QUANTO A ISTO (perg)" Evite suposições. Tão logo que você questiona: "E quanto a isto (perg)" Fica evidente que não se entregou, que não confia realmente em Deus. Assim que você se entrega, para de ficar conjecturando o que Deus vai fazer. A entrega total implica em negar a si mesmo o luxo de fazer quaisquer perguntas. Se você se entregar totalmente a Deus, ele de pronto lhe dirá: "EU TE DAREI A TUA VIDA POR DESPOJO." A razão porque as pessoas se cansaram da vida é que ela não lhes veio de Deus, não receberam de Deus a vida como despojo. A maneira de sair dessa situação é ENTREGAR-SE A DEUS. Quando finalmente conseguir RENDER-SE A ELE, será você quem ficará mais espantado e encantado; Deus terá se APOSSADO totalmente de você e lhe dará a sua vida. Se você ainda não chegou a esse ponto, ou será por causa da DESOBEDIÊNCIA ou por RECUSAR-SE A SER BASTANTE SIMPLES.

Comentário pessoal: Na verdade, acredito que não precisa dizer mais nada após ler o devocional de hoje. Você confia ou você não confia. Você rende-se ao absoluto de Deus ou você vai ficar fazendo "perguntas..." Questionando o porque dos acontecimentos em sua vida... Eu vou receber exatamente aquilo em que tenho colocado minha fé de que Deus está no controle de tudo. Em todas as áreas de minha vida. Em todas! Sem restrições... Sem questionamentos... Crendo que a Vontade de Deus é BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA para nós. E que tudo tem "PROPÓSITO" com Deus. Quer na alegria quer na tristeza. Quer na vitória ou no fracasso. Quer no contentamento como na decepção.

Despojo: fragmentos... Restos... Jesus disse: "Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça, e TODAS AS OUTRAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS." - Mt 6. 33 -

Se você ler no Antigo Testamento das guerras onde Deus estava a frente... Você vai encontrar a palavra "despojo". Ele está com você em toda e qualquer situação (circustâncias) da sua vida querido (a). Está comigo. Glória Deus! Nos faz vencer nossas guerras e ainda nos dá o "despojo". O que você nem espera. Ele é PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DE TUDO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS, SEGUNDO O SEU PODER QUE OPERA EM NÓS. - Ef. 3. 20,21 -

Louvado Seja o Nosso Deus e Pai que NOS TEM ABENÇOADO COM TODA A SORTE DE BENÇÃOS ESPIRITUAIS NAS REGIÕES CELESTIAS EM CRISTO JESUS.

- 13:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário