sexta-feira, 22 de abril de 2011

CANÇÃO DE PÁSCOA.

Eu não vi o monte, nem a cruz,
onde eles o crucificaram,
nem ouvi as suas últimas palavras,
agonizantes.
Não o levei ao túmulo que o recebeu,
no silêncio e frio daquela câmara
mortuária...
Mas a fé daquele que nele crê
é mais forte do que a visão,
é maior do que a razão,
é o testemunho de Deus.
Cristo fez expiação pelo pecado
e pela impureza;
eu sei que ele morreu,
pois o seu sangue me purificou.
Eu não vi o anjo que, de madrugada,
veio rolar a pedra onde estava o crucificado;
nem o vi levantando-se
em triunfo e majestade,
dominando a morte e o túmulo,
naquele primeiro dia de Páscoa.
mas no meu coração eu sinto a paz
permanente
e a minha alegria cresce cada vez mais,
como os rios que se aproximam dos mares.
MEU REDENTOR NÃO ESTÁ MORTO!
ELE RESSUSCITOU, RESSURGIU!
EU SEI QUE CRISTO VIVE,
PORQUE ELE VIVE EM MIM! (autor desconhecido)

- 23:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário