sábado, 9 de abril de 2011

TÊ-LO-EI VISTO (perg)

"Depois disto, manifestou-se em outra forma a dois deles." - Marcos 16. 12 -


Ser salvo e ver Jesus não são a mesma coisa. Há muitos que são participantes da graça de Deus, e nunca viram Jesus. Uma vez que você tem visto Jesus, nunca mais será o mesmo; as outras coisas não mais o atrairão como antes.


Procure sempre fazer distinção entre o que você sabe que Jesus é e o que ele fez por você. Se seu conhecimento se limita apenas ao que ele fez por nós, você não tem um Deus suficientemente grande; mas, se tiver tido uma visão de jesus como ele é, as experiências podem ir e vir, você permanecerá firme "como quem vê aquele que é invisível". O cego de nascença não sabia quem Jesus era até que o Senhor apareceu e revelou-se a ele. Jesus aparece àqueles por quem fez alguma coisa; mas não podemos nós mesmos determinar o momento de sua vinda. De repente, a qualquer momento, ele pode vir. "Agora eu o vejo!"


Jesus tem que aparecer a seu amigo pessoalmente, como já apareceu a você; ninguém pode ver Jesus com olhos alheios. Quando um vê a Jesus e o outro não, ocorre uma separação. Você não pode trazer o seu amigo a Jesus, a menos que Deus o traga. Você já viu a Jesus (perg) Então desejará que outros também o vejam. "E, indo eles anunciaram aos demais, mas também a estes dois não deram crédito."


Você precisa contar-lhes, ainda que não acreditem!


"Oh, pudesse eu contar-lhes, por certo acreditariam!


Oh, pudesse eu apenas dizer-lhes o que vi!


Como contar ou como o receberiam.


Como, enquanto ele não os levar aonde estiver (perg)"



- 10:52 -


-Devocional Tudo Para Ele -

Um comentário:

  1. “Ninguém pode ver Jesus por olhos alheios” Guardarei esta palavra em meu coração, Zéia
    Parabéns pela linda postagem! Abraço!

    ResponderExcluir