quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

REUNIÃO DOS LÍDERES DO PG...

Dos futuros líderes e dos possíveis anfitriões...
Que esperam um líder .
A alegria do meu cunhado estava estampada em seu rosto.
Cada casal que entrava eram como flores naquela linda sala que foi preparada com muito amor pela minha irmã. Fazendo com alegria e muito entusiasmo. Glorificando o Nome do Senhor Jesus Cristo.
Na verdade a sala ficou pequena porque de repente...
Nem lugares ... Nem cadeiras...
Foi além das expectativas.
Meu cunhado juntamente com minha irmã foram convocados para serem supervisores dos PGS durante a Campanha dos 40 dis de Propósito. Visando alcançar muitos outros PGs...
Também um outro casal... Irmão Sigomar (não sei se estou escrevendo seu nome corretamente) e irmã Claíde... (não conhecia ela).
E os líderes de todos os PGs também estava presente. Irmão Eraldo e sua espôsa irmã Tania. E sua filha linda que chegou mais tarde irmã Iramaia.
Não citarei todos os nomes porque não os tenho todos... Mas asseguro que foram muitos irmãos. E foi uma reunião bem calorosa.
90 dias... De propósito com Deus.
Muita consagração. Jejum e Oração.
Nesse sábado teremos vígilia das 23 hs até as 06 horas. E creio que vai ser a glória de Deus. O nosso amado Pr Charles alugou um lugar especial para que pudessemos todos nos render ao Senhor.
Glória Deus!
Depois de tudo ter sido colocado diante dos irmãos houve uma simples confraternização registrando assim o compromisso do estarmos todos juntos. Porque JUNTOS SOMOS MELHORES!
Hoje começa a pré- campanha... E todos estão convocados a comparecer no culto das 20 hs. Naturalmente que estarei lá. Em O Nome de Jesus Cristo.
Glória Deus!
Estamos em fase final da Campanha Série Louco Amor. E asseguro que o Espírito Santo inquietou a maioria dos irmãos que estão voltados a fazer a Obra do Senhor Jesus. Foi tremendo. Está sendo tremendo. Aleluia!


" O que vem á nossa mente quando pesamos em Deus é a coisa mais importante no que diz respeito à nossa própria pessoa. (...)
A adoração é pura e vil conforme os pensamentos elevados ou inferiores que o adorador alimenta em relação a Deus. Por este motivo, o assunto mais grave para a Igreja é sempre Deus. Ele mesmo; e mais portentoso fato a respeito de qualquer homem não é o que poderá dizer ou fazer num dado momento, mas sim a imagem que ele tem de Deus, no fundo do seu coração". - A. W. Tozer -

Insisto em recomendar o livro para você querido (a) visitante do nosso amado Bloguito de Jesus; "Louco Amor." Maravilhado com um Deus que nunca muda. Francis Chan -

-17:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário