quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CONSCIÊNCIA DA PRESENÇA DE DEUS.

Eu sou um espírito, possuo uma alma e moro num corpo físico. Meu espírito é a lâmpada do Senhor. Deus, meu Pai, está me guiando através do meu espírito a toda a verdade. Sou filho de Deus, nascido, cheio e guiado pelo Espírito de Deus. Ouço meu coração ao olhar para meu espírito dentro de mim.
O Espírito Santo dá direção ao meu espírito e iluminação à minha mente. Ele mostra o caminho por onde devo andar em todas as áreas da minha vida. Ele me guia por um testemunho interior. Os olhos do meu entendimento estão sendo iluminados. A sabedoria está no meu interior. Seu amor é perfeito em mim.
Eu tenho a unção do Santo.
Estou me tornando consciente do espírito. Ouço a voz do meu espírito e obedeço o que ele diz. Deixo que meu espírito me domine, pois não ando segundo a carne, mas segundo o espírito. Examino meus caminhos à luz da Palavra de Deus. Confio no Senhor de todo o meu coração e não dependo do meu próprio entendimento. Reconheço o Senhor em todos os meus caminhos e Ele me dirige os passos. Eu ando na luz da Palavra de Deus.
Educo, treino e desenvolvo o meu espírito. A Palavra de Deus não se apartará da minha boca.
Medito nela dia e noite. Portanto meu caminho será próspero e serei bem sucedido. Sou praticante da Palavra e coloco-a em primeiro plano. Meu homem espiritual está crescendo. Graças a Deus que sempre me conduz em triunfo, por meio de Jesus Cristo.


- Extraído da Palavra de Deus. -

-01:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário