domingo, 6 de fevereiro de 2011

DEVOCIONAL.

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SER OFERECIDO?

"Quanto a mim, estou sendo já oferecido por libação." - 2 Tm 4. 6 -

"EU ESTOU PRONTO PARA SER OFERECIDO." É um ato da vontade, não do sentimento. Diga a Deus que você está pronto para ser oferecido; e depois, sejam quais forem as consequências, não faça a mínima queixa, não importa qual seja a decisão de Deus. Deus nos faz passar crises sozinhos; ninguém pode ajudar o outro. Exteriormente a vida pode ser as mesma, a diferença está na vontade.

Vença a crise na esfera da vontade e, depois, quando ela aparecer exteriormente, você nem pensará no preço. Se você não operar segundo a vontade de Deus nessa área, acabará despertando em si autopiedade.

"Atai a vítima da festa com cordas, e levai-a até aos ângulos do altar." ( Biblia Corrigida) O Altar significa fogo - que queima, purifica e isola - com um único objetivo: a destruição de toda afeição que não tenha sido gerada por Deus e de todo apego que não tenha sido permitido por ele. Não é você que os destrói, e sim Deus. Amarre o seu holocausto às pontas do altar mas cuidado para não se entregar à autopiedade quando o fogo começar. Depois dessa passagem pelo fogo, não haverá mais nada que o oprima ou deprima. Quando surgir uma crise, você notará que as coisas não mais o afetam como antes. Como será a sua passagem pelo fogo?
Diga a Deus que está pronta psra ser oferecido e, o próprio Deus lhe mostrará que ele é tudo que você smpre pensou que ele fosse.

Livro TUDO PARA ELE.

Que tremendo quando pudermos permitir que Deus se mostre a nós. Na terça-feira em nossa reunião eu comentava com os irmãos amados que antes da desobediência de Adão e Eva Deus "na virada do dia" vinha ter com eles. Sua Presença Gloriosa. Que tremendo! - Gn 3, 8 -
Que privilégio. Você pode imaginar Jesus passeando no seu jardim? Na sua casa? No seu trabalho? Na sua Igreja?
Hoje Ele está assentado á direita do Pai e o Espírito Santo habita dentro de nós. Portanto, certamente Deus continua presente não somente pela viração do dia; mas todos os dias. Aleluia! "... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." - Mt 28, 20 (b)

- 20:00 -




Nenhum comentário:

Postar um comentário